HTC Touch HD e Destinator

Mensagem
Autor
tiagobld

HTC Touch HD e Destinator

#1 Mensagem por tiagobld »

Pessoal, preiso de ajuda urgente, eu não sei se há usuários do Destinator 6 ou 7 que encontraram este mesmo problema com o HTC Touch Hd. Eu possuia um HTC Touch Cruise com os Destinator 6 ou 7 instalados e todos eles funcionavam perfeitamente com o mapa 2007 ou 2008 Q2, mas quando adquiri o HTC Touch HD e instalei nele o Destinator 6 ou o 7, ele nem entra no mapa e quando carregou um mapa da 4 Rodas, abriu com o menu pela metade da tela e o cursor de localização ficou abaixo do menu. Como posso resolver este problema? Será que isso ocorre por causa do tamanho da minha tela (3,8)? Porque apenas o mapa Brasil 2007 Q2 ou 2008 não abre e outros mapas abriram normalmente??? Baixei uma versão do Destinator 2008, mas ainda não encontrei mapas pra ele, será que nele vai funcionar? Alguém tem mapas?

magofix

Re: HTC Touch HD e Destinator

#2 Mensagem por magofix »

Eh, meu amigo, a resposta eu nao sei, mas tive o mesmo problema com o Destinator 7 e o meu Touch HD. Consigo carregar mapa da europa mas nao consigo carregar o do Brasil. Quando seleciono o mapa do Brasil ele parece que vai abrir mas volta pra tela de selecao de mapas.

tiagobld

#3 Mensagem por tiagobld »

Pois é, magofix, agora eu até consegui um mapa que funciona, mas ele fica com o menu aberto no meio da tela, já vi que eu tenho que alterar o arquivo destinar.inf que está dentro da pasta destinator/skin, mas inda não sei bem como, este mapa que eu consegui é apenas da região sul, mas funciona bem....

andregas

#4 Mensagem por andregas »

Bom, eu tenho o destinator 7 no meu touch HD e está funcionando com os mapas de 2007 somente. Os da versão 2008 não carregam, não entendo o porque. Aliás, ele não está detectando o GPS. Alguém sabe como configurar o GPS no destinator para o Touch HD? Estou com problemas nisso.

magofix

#5 Mensagem por magofix »

andregas, se eu entendi seu problema esta em detectar o gps pelo botao "Search GPS". Eu tambem nao tive sucesso em detectar dessa forma, mas configurei manualmente, assim:

Com Port: COM4
Baud Rate: 4800
Protocol: NMEA

O TMC parece que ainda nao funciona no Brasil, entao deixa em Off.

emersonvier

#6 Mensagem por emersonvier »

Alguem consegui resolver o problema da tela com o destinator 7?

EMERSON VIER
Touch HD

twyter

#7 Mensagem por twyter »

Alguem sabe como instalar o destinator 7 no Omnia I900?

Abraços

jonataspc

#8 Mensagem por jonataspc »

Olá pessoal

Para aqueles que estão com problemas devido à resolução de tela 480x800, eis a solução:
http://www.modaco.com/content/i9x0-omni ... ntry933506

Agora outra coisa, meu Destinator7 só abre se o GSM estiver OFF. Isso ocorre com mais alguém?

[]s
Jonatas

crlemos

#9 Mensagem por crlemos »

twyter escreveu:Alguem sabe como instalar o destinator 7 no Omnia I900?

Abraços
Tente apagar todas as suas mensagens sms emms. Isto funcionou comigo. Não me pergunte como1

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”