Orientação por voz no Garmin 296

Mensagem
Autor
Mariolts
Contato:

Orientação por voz no Garmin 296

#1 Mensagem por Mariolts »

Prezados Usuários,

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a configurar meu GPSMAP 296 para que ofereça a opção de orientação por voz (aquela que avisa antes de uma curva, uma vez que o modelo 296 oferece orientação para aviação, automovel e maritimo), já tentei varias configurações não obtive exito.
Espero que alguem possa a me ajudar e agradeço desde já.

Wallace
Contato:

Re: Orientação por voz no Garmin 296

#2 Mensagem por Wallace »

Bem fica dificil ajudar se voce não explicar o que já fez, o que esta usando de mapa (onde esta), etc e tal.
No meu 276C funciona direitinho com os mapas do projeto tracksource.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Mariolts
Contato:

#3 Mensagem por Mariolts »

Wallace escreveu:Bem fica dificil ajudar se voce não explicar o que já fez, o que esta usando de mapa (onde esta), etc e tal.
No meu 276C funciona direitinho com os mapas do projeto tracksource.
Wallace,

Estou utilizando o GPS296 e na configuração SOM esta configurada assim: beeper -> Apenas Alarmes ; Tom de Alerta -> Use Altifalante; Comandos de voz -> Orientação e estado; Idioma falado -> Português; Volume do Altifalante -> máximo. Na configuração definir(setup) aba SISTEMA no campo idioma de texto -> Português; aba Orientação: Recalculo de 'Fora de Estrada' -> Automático - Anunciado; Prox Info Mudança Direção -> Ambos.
Mapas instalados Tm 5.05; TRC-Brasil; Americas Autoroute Basemap; Americas Dados de Aviação 0810; Americas-30 Terrain 08T1; US Obstacles 08B2.
No momento estas são as configurações existentes, se precisar de mais informações enviarei com o maior prazer.
Desde já agradeço.

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

TM não faz sentido normalmente porque não são roteaveis.
Depedendo de onde vai usar (que não informou) não precisa de mais nada.
Mas em alguns locais é mais indicado o TRU e eventualmente com o TRR (pesquisa que tem muito disso informado no forum).
Também sabe que deve ter o minimo possivel de mapas no aparelho né.
Faltou informar o que esta usando como falante!

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”