Prezados Usuários,
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a configurar meu GPSMAP 296 para que ofereça a opção de orientação por voz (aquela que avisa antes de uma curva, uma vez que o modelo 296 oferece orientação para aviação, automovel e maritimo), já tentei varias configurações não obtive exito.
Espero que alguem possa a me ajudar e agradeço desde já.
Orientação por voz no Garmin 296
Re: Orientação por voz no Garmin 296
Bem fica dificil ajudar se voce não explicar o que já fez, o que esta usando de mapa (onde esta), etc e tal.
No meu 276C funciona direitinho com os mapas do projeto tracksource.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
- Contato:
Wallace,Wallace escreveu:Bem fica dificil ajudar se voce não explicar o que já fez, o que esta usando de mapa (onde esta), etc e tal.
Estou utilizando o GPS296 e na configuração SOM esta configurada assim: beeper -> Apenas Alarmes ; Tom de Alerta -> Use Altifalante; Comandos de voz -> Orientação e estado; Idioma falado -> Português; Volume do Altifalante -> máximo. Na configuração definir(setup) aba SISTEMA no campo idioma de texto -> Português; aba Orientação: Recalculo de 'Fora de Estrada' -> Automático - Anunciado; Prox Info Mudança Direção -> Ambos.
Mapas instalados Tm 5.05; TRC-Brasil; Americas Autoroute Basemap; Americas Dados de Aviação 0810; Americas-30 Terrain 08T1; US Obstacles 08B2.
No momento estas são as configurações existentes, se precisar de mais informações enviarei com o maior prazer.
Desde já agradeço.
TM não faz sentido normalmente porque não são roteaveis.
Depedendo de onde vai usar (que não informou) não precisa de mais nada.
Mas em alguns locais é mais indicado o TRU e eventualmente com o TRR (pesquisa que tem muito disso informado no forum).
Também sabe que deve ter o minimo possivel de mapas no aparelho né.
Faltou informar o que esta usando como falante!
Depedendo de onde vai usar (que não informou) não precisa de mais nada.
Mas em alguns locais é mais indicado o TRU e eventualmente com o TRR (pesquisa que tem muito disso informado no forum).
Também sabe que deve ter o minimo possivel de mapas no aparelho né.
Faltou informar o que esta usando como falante!
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP