Caros Colegas
Gostaria de sabe qual a indicação de GPS para uso marítimo, com precisão de mais ou menos 1 metro de margem erro
Obrigado no aguardo
QUAL INDICAÇÃO DE GPS PARA USO MARÍTIMO
Re: QUAL INDICAÇÃO DE GPS PARA USO MARÍTIMO
Existe isso?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
então colega é isso que gostaria de saber.....se existe algo para isso, que tenha precisão igual a dos militaresWallace escreveu:Existe isso?
tipo vc fazer uma rota em uma pescaria em rios desviando as árvores submersa, e marcando pontos, gravar e depois quando retorna uma outra vez ja sabe onde desviar entendeu?
Se alguém souber me indique por favor. de momento estou com um 60 Csx, mas se existir algo melhor.
Não existe GPS de navegação com "precisão" de um metro. Modelos topográficos atingem "precisões" de um 1m ou melhor, mas eles demoram para "estabilizar a medida", por isso não servem para navegação.
O resto o 60CSx faz normalmente. Você tem um ótimo aparelho.
O resto o 60CSx faz normalmente. Você tem um ótimo aparelho.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Beleza
Amigo vamo isolar o 60.
Voce me indica qual para somente uso em rios, com tela maior, o 276 c seria o indicado?
Amigo vamo isolar o 60.
Voce me indica qual para somente uso em rios, com tela maior, o 276 c seria o indicado?
O 276C é um ótimo aparelho também. No quesito tela, é melhor que o 60CSx, obviamente.
[]'s Sérgio Barroso