Ola amigos!
Seguinte, eu tenho um NAV740 Esse modelo.
Na cidade nao posso me queixar pois é bastante preciso, mas em rodovias e acima de 80km por hora, ele simplesmente nao marca nada.. nao marca o nome da BR, RS ou o que for, eu marco os pardais na viagem e ele nao avisa, emfim, viajando é terrível. (uso do RS ao Paraná, basicamente)
Minha dúvida é bem simples, nao sei se o equipamento é assim mesmo, ou eu que nao sei configura-lo, mas de qq forma, como seguido invento viagens de ultima hora, e nao conheco as estradas, gostaria de um equipamento, que desse conta do recado, que ao viajar, 120, 160 km por hora, ele marcasse a rodovia e as cidades onde estou.
O que faço?!
Obrigado.
Preciso trocar de GPS?!
Re: Preciso trocar de GPS?!
Não conheço o equipamento, mas não me parece que seja algo de configuração..
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Qual o Mapa que você está usando. O da Garmin ou os do Tracksource? Estou querendo ir para estes lados em breve.
Marcos
Marcos
POis eh galera, entao, qual o modelo de gps que me recomendam?! Ja achei comprador para o meu, entao vo aproveitar e trocar.
Quanto aos mapas, uso o que baixei do site da V7, que usa o sistema IGO se naum me engano.
Daniel
Quanto aos mapas, uso o que baixei do site da V7, que usa o sistema IGO se naum me engano.
Daniel
Eu uso e gosto dos das Garmin com os mapas do projeto Tracksource, ai pode ser um Nuvi qualquer.
Mas se quiser mais recursos tem modelos bem sofisticados também.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Na verdade eu só quero um gps, que me atenda em rodovias, que eu ao ultrapassar os 140km por hora, nao se perca, que me avise dos radares de velocidade, e que eu possa usar dentro da cidade.. so isso.Wallace escreveu:Eu uso e gosto dos das Garmin com os mapas do projeto Tracksource, ai pode ser um Nuvi qualquer.
Eu vi o Nuvi 750 e o 760, pelo que eu li a diferenca é só o blutufi. e o preço proximo ao que eu posso pagar, haja visoq ue ja vendi o meu NAV740.
Daniel
Só acho lamentavel que não siga as leis de transito.
Mas nunca vi o pessoal da lista aqui que é policial rodoviario multar ninguem por falar isso na lista

Mas nunca vi o pessoal da lista aqui que é policial rodoviario multar ninguem por falar isso na lista

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
ai jesuis
Na verdade eu digitei errado.. nao é 140 km .. é 40km ..
a culpa é do carro .. =D

Na verdade eu digitei errado.. nao é 140 km .. é 40km ..

a culpa é do carro .. =D
Ola Amigos!
Fiquei meio off, pq estava viajando, não de ferias como gostaria.
Nessa viagem durante uma parte dela, titei uma foto do meu gps, com o problema a que eu me referi nesse topico.
Estava a 120km e meu gps nao marcava a via q eu trafegava, e eu ficava "voando". os POis que maraquei nao funcionam pq nao tem rua e etc.
Posto q foto para ilustrar o que eu falo.
http://img338.imageshack.us/my.php?imag ... 049rg7.jpg
Obrigado
Daniel, digo, Storm
Outra coisa, tenho um cliente que vai aos Estados Unidos, se ele trouxer o Nuvi 760, posso pegar tranquilo?! nao pode dar problema de idioma e etc?!
Fiquei meio off, pq estava viajando, não de ferias como gostaria.
Nessa viagem durante uma parte dela, titei uma foto do meu gps, com o problema a que eu me referi nesse topico.
Estava a 120km e meu gps nao marcava a via q eu trafegava, e eu ficava "voando". os POis que maraquei nao funcionam pq nao tem rua e etc.
Posto q foto para ilustrar o que eu falo.
http://img338.imageshack.us/my.php?imag ... 049rg7.jpg
Obrigado
Daniel, digo, Storm

Outra coisa, tenho um cliente que vai aos Estados Unidos, se ele trouxer o Nuvi 760, posso pegar tranquilo?! nao pode dar problema de idioma e etc?!