primeiramente obrigado por entrar no meu topico! agradeço antecipadamente a ajuda de todos.
o negocio é o seguinte, estou querendo comprar um gps (navegador veicular, como vcs chamam eu acho hehehehe)
estou com muitas duvidas e após pesquisar ainda continuo com elas.
primeira mente qual dos modelos abaixo eu devo comprar?
*Gps Mio Moov 200 3.5
*Gps Garmin Nuvi 200 3.5
*TomTom One 125 GPS
estou em duvida entre esses modelos, pois é o que posso gastar.
agora vem as duvidas, todos esses modelos tem mapas que pode ser atualizados gratuitamente?
qual deles tem o melhor navegador? (igo, navagator, e etc?)
em qual deles eu posso instalar mais de um navegador?
desde ja muito obrigado!
abraços!
Ajuda urgente!
Re: Ajuda urgente!
ola amigo, boa noite.
qualquer um destes aparelhos são muito bons pelo q vejo, eu estou usando um "infoscape" desbloqueado com cinco navegadores instalados e ele opera perfeitamente. muito rápido.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... re-gps-_JM
tem dele a venda no mercado livre.
espero ter ajudado.
qualquer um destes aparelhos são muito bons pelo q vejo, eu estou usando um "infoscape" desbloqueado com cinco navegadores instalados e ele opera perfeitamente. muito rápido.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... re-gps-_JM
tem dele a venda no mercado livre.
espero ter ajudado.
-
Meu pai tem um TOm TOM.... ele é um pouco travadão ,,, mapas somente da Tom TOm... sem MP3 ou algo parecido.... Pra conseguir atualizar os mapas de pois de 30 dias da compra... so com 90 euros no site... ou caimos nos piratas.....
Acho que os com plataforma windows CE w com um processador Sansung com boa performance vai te deixar satisfeito. Meu pai se arrependeu do TOM TOM quando viu meu NAV200.... e olha que nem é o top ..... mas é excelente !
Acho que os com plataforma windows CE w com um processador Sansung com boa performance vai te deixar satisfeito. Meu pai se arrependeu do TOM TOM quando viu meu NAV200.... e olha que nem é o top ..... mas é excelente !
Como muitas vezes falta informação.
No caso de onde vai usar o aparelho.
O nuvi tem a vantagem de poder usar os mapas gratuitos e com atualizações frequentes do grupo tracksource.
No caso de onde vai usar o aparelho.
O nuvi tem a vantagem de poder usar os mapas gratuitos e com atualizações frequentes do grupo tracksource.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui