MioPockt Moov 300

Mensagem
Autor
lellorj

MioPockt Moov 300

#1 Mensagem por lellorj »

parece facil mas estou encontrando dificuldades para instalar o MioPocket no meu - Mio Moov 300 - mod. N179 - (made in China). No site gpspassion diz que eu tenho que criar uma raiz no SD, como eu crio uma raiz no SD? renomeando a pasta? Pede tbm para eu copiar MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe. Onde eu encontro esses arquivos? no MioPocket que eu baixei? Nao tem. Agradeco a quem puder me ajudar nessa tarefa, pois quero muito usar meu gps com o MioPocket. (eu baixei a versao 2.0 releaze 19). LELLORJ
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO A TODOS QUE VISITAM E FAZEM PARTE DA COMUNIDADE - PORTAL GPS - .

wellintonmb

Re: MioPockt Moov 300

#2 Mensagem por wellintonmb »

- Amigos estou com esse mesmo problema se alguem puder ajudar ficaremos grato!

Um abraço a todos

lellorj

#3 Mensagem por lellorj »

Meu caro Wellintonmb, como eu quero muito usar esse tal Mio Pocket eu acabei comprando o produto. Saiu no G P S B R A outro forum, encinando como fazer, mas sempre tem um probleminha, no g p s pa ss i on tbm tem como fazer, mas eu já tentei tbm e não funfou. estou esperando chegar minha encomenda para poder rodar o tal do pocket. Meu GPS é um Mio Moov 300.
FELIZ NO NOVO!!!!

wellintonmb

#4 Mensagem por wellintonmb »

- Pessoal eu consegui instalar, mas acabei arrumando um outro problema e não sei como resolver.
O MioPockt funcionou mas tem muitas coisas que não consegui fazer rodar, visualizador ofice não rodou nada, word, excel não funfou.
Ao instalar o MioPockt um novo problema apareceu, sempre que ligo o aparelho pela primeira vez ele inicia normalmente e se localiza defindo a rota a seguir.
Após alguns instantes ele perde o sinal GPS e já não trça mais rota ou se quer reprograma o caminho, ai não conecta mais, ai tenho que reiniciar para funcionar novamente.

estou sem tempo amanhã dou mais um depoimento sobre o MioPockt.

Abraço a todos!

lellorj

#5 Mensagem por lellorj »

é meu amigo, pois eu paguei e coloquei no meu moov 300, ai dá certinho. umas coisas funfa outras não, como esse tal pocket é meio complicado eu resolvi comprar mesmo. o word - exel - e outros não rodam mesmo, (se bem que tem alguém no ML que vende rodando word e exel), o meu esta fazendo o que eu queria, passar vídeos e ver fotos. By Lellorj

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”