Dúvida >>> Garmin / Tracksource - BA

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
LeoPanga

Dúvida >>> Garmin / Tracksource - BA

#1 Mensagem por LeoPanga »

Meus caros,

Estou pretendendo adquirir um GPS e (como leigo que sou) procurei estudar um pouco para não errar na escolha. Preciso que me tirem uma dúvida, pois procurei em vários tópicos e não encontrei a informação que preciso, logo, peço desculpas se este assunto já foi discutido.

Pelo que pude verificar, a opção mais acertada para mim (e para o preço que quero pagar) seria um Garmin, tendo em vista que seria uma boa opção utilizá-lo com os mapas do Tracksource, que são tão bem falados aqui nos posts.
A única dúvida que ainda tenho é referente à área em que pretendo utilizá-lo. Moro em Salvador e gostaria de um GPS que me auxiliasse tanto aqui como no interior do estado da Bahia. Neste caso, os mapas do Tracksource seriam uma boa opção ?? Alguns participantes do fórum são baianos, gostaria que me ajudassem, por favor.

PS. Até então estou considerando a proposta de um Nuvi 200W. As referências dele são boas?

Conto com a ajuda dos senhores.

Wallace
Contato:

Re: Dúvida >>> Garmin / Tracksource - BA

#2 Mensagem por Wallace »

Porque não baixa o MapSource e os mapas e ai voce mesmo verifica os mapas, rotas etc.
Alias pode fazer isso mesmo quem não tem ou nem pretende comprar GPS ou navegador.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Hélcio Assis
Contato:

Re: Dúvida >>> Garmin / Tracksource - BA

#3 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde Leopanga, entre em contato com o Simmonds que com certeza ele vai te ajudar!

saimmonds@yahoo.com.br

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”