Ajuda na compra de GPS nos EUA.

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
rsbessa

Ajuda na compra de GPS nos EUA.

#1 Mensagem por rsbessa »

Fala pessoal !

Meu primeiro tópico por aqui. Obviamente, como marinheiro de primeira viagem, para pedir ajuda ! :)

Seguinte, meu irmão estará indo para os EUA nos próximos dias e eu gostaria de comprar um bom GPS para mim. A minha dúvida é bem simples... Qual seria o melhor GPS até uns US$ 300 (para uso automotivo, apenas) ? Digo, qual será aquele GPS com o melhor custo/benefício e que não seja complicado de se utilizar no Brasil (no que se refere a compra de mapas etc etc...).

Seria possível alguma ajuda pessoal ?

Grande abraço !

Furiosa

Re: Ajuda na compra de GPS nos EUA.

#2 Mensagem por Furiosa »

rsbessa escreveu:Fala pessoal !

Meu primeiro tópico por aqui. Obviamente, como marinheiro de primeira viagem, para pedir ajuda ! :)

Seguinte, meu irmão estará indo para os EUA nos próximos dias e eu gostaria de comprar um bom GPS para mim. A minha dúvida é bem simples... Qual seria o melhor GPS até uns US$ 300 (para uso automotivo, apenas) ? Digo, qual será aquele GPS com o melhor custo/benefício e que não seja complicado de se utilizar no Brasil (no que se refere a compra de mapas etc etc...).

Seria possível alguma ajuda pessoal ?

Grande abraço !

Olá! Estou na mesma do amigo aí em cima.

Alguém se habilita em dar uma ajudinha ?

Abçs

Wallace
Contato:

Re: Ajuda na compra de GPS nos EUA.

#3 Mensagem por Wallace »

Por bem menos deve comprar um Garmin Nuvi 780 ou 760 que estão mais para top de linha.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”