Pessoal,
vou viajar pela Argentina e Chile e quero colocar os mapas do ConoSur GeoRed e do Proyecto Mapear, que são bem grandes.
Meu Nuvi 265w está com o City Navigator Ameirca e quero removê-lo. Como faço para colocar os mapas no basemap do Garmin e no cartão SD de 1 Gb?
Os dois se superpõem mas um é melhor na Argentina e o outro melhor no Chile. Qual a melhor estratégia?
Agradeço desde já.
Mapas de Argentina/Chile - ConoSur GeoRed e Proyecto Mapear
-
Re: Mapas de Argentina/Chile - ConoSur GeoRed e Proyecto Mapear
Oi Gilberto.
No ano passado fui duas vezes ao Atacama.
No carnaval deste ano, vou de novo.
Sugiro que em vez dos mapas do Conosur coloque os de Viajeros. Tem mais detalhes em varios lugares.
Concluindo: Mapear e Viajeros.
No ano passado fui duas vezes ao Atacama.
No carnaval deste ano, vou de novo.
Sugiro que em vez dos mapas do Conosur coloque os de Viajeros. Tem mais detalhes em varios lugares.
Concluindo: Mapear e Viajeros.
-
Re: Mapas de Argentina/Chile - ConoSur GeoRed e Proyecto Mapear
Ivan agradeço a dica,
o mapa do Viajeros foi um dos primeiros que pesquisei para a região há alguns anos e tinha poucos detalhes.
A região que me interessa compreende a Carretera Austral no Chile, mas a partindo de Puerto Natales e subindo pela Argentina, entrando em Villa O Higgins, passando por Puerto Yungay, Cochrane, Coihaique, Puyuhuapi, Santa Lucia, Chaiten, Futaleufu, mas voltando a Argentina em El Calafate, Esquel e Bariloche.
Vou verificar, mas acho que o mapa do viajeros não tem detalhes pra essa região do Chile. Como os mapas do ConoSur e MapeAr são grandes, queria saber como tirar o MapSource North America do basemap no Nuvi 265W e colocar o ConoSur.
[ ]s e boa viajem
o mapa do Viajeros foi um dos primeiros que pesquisei para a região há alguns anos e tinha poucos detalhes.
A região que me interessa compreende a Carretera Austral no Chile, mas a partindo de Puerto Natales e subindo pela Argentina, entrando em Villa O Higgins, passando por Puerto Yungay, Cochrane, Coihaique, Puyuhuapi, Santa Lucia, Chaiten, Futaleufu, mas voltando a Argentina em El Calafate, Esquel e Bariloche.
Vou verificar, mas acho que o mapa do viajeros não tem detalhes pra essa região do Chile. Como os mapas do ConoSur e MapeAr são grandes, queria saber como tirar o MapSource North America do basemap no Nuvi 265W e colocar o ConoSur.
[ ]s e boa viajem