GPS NavCity NC300

Mensagem
Autor
xxformulasxx

GPS NavCity NC300

#1 Mensagem por xxformulasxx »

Estou querendo comprar o navcity nc300 gostaria de saber se vale a pena ?
E gostaria de saber se consigo trocar o software de navegação dele pelo Igo, Miomap, destinator.
E como eu faço isso, alguem tem um tutorial, eu consegui achar o destinator 7 completo com o guia da 4 rodas, caso alguém arrume um tutorial eu posso disponibilizar este arquivo em um link, mas aqui neste site eu vejo que ninguem fala nada, ninguem ajuda, vi que várias pessoas perguntaram o mesmo se é possivel instalar mais ninguem responde.

Pandoge

Re: GPS NavCity NC300

#2 Mensagem por Pandoge »

Também gostaria de saber sobre isso, se é possivel instalar o Destinator 7 no NavCity nc300?

mauricio_martins

Re: GPS NavCity NC300

#3 Mensagem por mauricio_martins »

Sou proprietario de um NC300.. confesso que estou satisfeito; mesmo vendo umas coisas "estranhas" no aparelho (nao atualiza hora, mapa da africa de trás para frente no startup do aparelho...)

Acho que vale a pena dar uma pesquisada antes, o preço tá bom. MAs o software de navegação que vem nele é uma porcaria em termos de funcionalidade - o NDrive (http://www.ndriveweb.com)

Sobre substituir o software, tem sim... vai aqui no forum, na seção NavCity e tu vais ver que está bem movimentado e tem instruções de como colocar o iGO nele.

Não vi nada sobre o destinator...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”