Sobre o GPS Mio C310 e C310X .

Como desbloquear o Mio C310X ????

Navegador Quatro Rodas.
3
27%
GPS Mio C310X e C310.
8
73%

Total de votos: 11

Mensagem
Autor
alessandro leme

Sobre o GPS Mio C310 e C310X .

#1 Mensagem por alessandro leme »

O Navegador da Quatro Rodas utiliza o aparelho antigo da Mitac que é o Mio C310 e segundo o distribuidor nos EUA, este não é fabricado mais.
A nova Versão do Mio é o C310X e ambos São PNAs (Personal Navigation Assistants) e aceitam sim o DESTINATOR 6 e o ROUTE66 (Rodovias do Brasil), mas aceitam a Versão para PNAs abaixo.

http://www.destinatortechnologies.net/u ... ducts/pna/

O meu problema é:

Eu comprei um aparelho de GPS Mio C310X nos EUA que veio com os mapas norte americanos instalados, comprei Também o programa com os mapas do Brasil, Destinator 6.0 p/ PNAs, mas não estou conseguindo acessar meu aparelho por um computador de maneira alguma (tentei vários micros diferentes) , a não ser na parte de Mp3 que não dá acesso aos arquivos onde São instalados os mapas para eu substituí-los !!!!

já tentei pelo ActiveSync e pelo MioTransfer Hack!!!

Preciso DESBLOQUEÁ-LO e não estou conseguindo acessá-lo para fazer o desbloqueio que sugere o forum GPSPASSION !!!

Oque e como fazer?

Haigh

#2 Mensagem por Haigh »

Alessandro,

não consigo te ajudar com teu modelo de GPS pois não conheço mas posso te ajudar com o forum. Da próxima vez não precisa montar uma enquete. Para assuntos como esse basta abrir um novo tópico no forum adequado. Enquetes São usadas para coletar por voto a opinião das pessoas sobre um tema, normalmente uma decisão do grupo que precisa ser ratificada.

abração
Robert

Robert Haigh

It´s a WIKI world..... collaborate!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”