Duvida de software NavCity NC300

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
roberto.silva

Duvida de software NavCity NC300

#1 Mensagem por roberto.silva »

Boa noite amigos

Também comprei estes dias um NavCity NC300 e vi aqui no fórum que muitas pessoas mudam o software. Qual a finalidade de alteração do software original? Estes citados aqui no fórum apresentam maior numero de ruas? A interface gráfica é melhor? É mais intuitivo?

Meu NavCity NC300 as vezes quando digito um endereço de procura ele inicializa a auto demonstração, as vezes não... Isto é normal, ou tem que configurar alguma coisa? E a bateria acho que dura pouco também...

Muito obrigado e boa noite.

Roberto

mauricio_martins

Re: Duvida de software NavCity NC300

#2 Mensagem por mauricio_martins »

Varia muito, mas espero que alguém da NavCity/SightGPS esteja de olho neste forum.

No meu caso, troquei para o iGO por causa do computador de bordo e facilidade de adicionar radares na sua base. Fora isso, o iGO não é tão intuitivo para mexer e ele faz uma bagunça para achar favoritos, POI e pins... O NDrive por ser simples é mais facil para navegar e mexer.

mgiancaterino

Re: Duvida de software NavCity NC300

#3 Mensagem por mgiancaterino »

Quanto a troca do software não posso te responder, mas quando ao modo demonstração funciona assim:
Voce digita o endereço de destino, se o gps estiver com sinal e começa a roteiro normalmente, mas caso esteja sem sinal ele pergunta se quer ir no modo demostração, se voce responder SIM ele começa a mostrar a rota do caminho a percorrer, geralmente este caminho parte do ultimo ponto onde o GPS estava com sinal e vai até o ponto que vc roteirizou, esta opção serve pra vc ter uma ideia do caminho que ira fazer. Mas caso vc responda NÃO, o gps vai ficar parado até que consiga o sinal do satelite, e só então ira começar a navegação real, espero que tenha tidado sua duvida.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”