Ajuda para comprar um GPS.....
Ajuda para comprar um GPS.....
Pessoal, gostaria de saber qual Gps da Garmin, aceita mapas do Projeto TrackSource.
Eu tinha um StreetPilot Color que aceitava os mapas, mas a navegacao ficava ruim, (lenta), então vendi ele p/ um cara que nao ia usar mapa.
Agora, meu cumpadre vai para os States e falou que traz o gps que eu quiser, basta eu dizer o modelo que ele compra e traz.
Estava em duvida entre um 60cxs, e um 276c.
Entrei no site da Garmin e vi tambem outros modelos, StreetPilot(i3, i5, 530, 2820,c510,c530,7200,7500) , ou seja, tem GPS que nao acaba mais.
Mas como meu Ingles é BEM RUINZINHO, nao sei identificar qual deles posso usar os mapas de São Paulo, e ficar com uma navegação rapida.
Sei que no 60 e no 276 da p/ usar, pelas conversas no forum, mas e estes outros ?
Sem querem fazer ninguem de empregado, gostaria da ajuda de voces, se nao der nao tem problema.
Obrigado e abraços a todos.
Fernando
fvmn@bn.com.br
Eu tinha um StreetPilot Color que aceitava os mapas, mas a navegacao ficava ruim, (lenta), então vendi ele p/ um cara que nao ia usar mapa.
Agora, meu cumpadre vai para os States e falou que traz o gps que eu quiser, basta eu dizer o modelo que ele compra e traz.
Estava em duvida entre um 60cxs, e um 276c.
Entrei no site da Garmin e vi tambem outros modelos, StreetPilot(i3, i5, 530, 2820,c510,c530,7200,7500) , ou seja, tem GPS que nao acaba mais.
Mas como meu Ingles é BEM RUINZINHO, nao sei identificar qual deles posso usar os mapas de São Paulo, e ficar com uma navegação rapida.
Sei que no 60 e no 276 da p/ usar, pelas conversas no forum, mas e estes outros ?
Sem querem fazer ninguem de empregado, gostaria da ajuda de voces, se nao der nao tem problema.
Obrigado e abraços a todos.
Fernando
fvmn@bn.com.br
Olha, para usar na mão e no carro, compre o 60CSx.
Para usar mais no carro e muito pouco na mão, compre o 276C.
De qq maneira, ambos São ótimas opções.
Aproveite e peça para o seu amigo trazer Também uma antena externa e um suporte RAMMOUNT (http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=627) veicular para o modelo que você escolher.
Para usar mais no carro e muito pouco na mão, compre o 276C.
De qq maneira, ambos São ótimas opções.
Aproveite e peça para o seu amigo trazer Também uma antena externa e um suporte RAMMOUNT (http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=627) veicular para o modelo que você escolher.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Fuja de qualquer modelo StreePilot, justamente porque eles São muito dependentes dos mapas da garmin que não temos aqui.
Os dois modelos mais indicados São mesmo os 276C e o 60Cx
Os dois modelos mais indicados São mesmo os 276C e o 60Cx
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Oi Pessoal, bem eu vou me retirar da lista para fazer um curso de escrita de portugues, pois não é possivel que não tenha algo errado.
Pois para mim a minha frase é bastante clara:
"Os dois modelos mais indicados São mesmo os 276C e o 60Cx"
Assim como:
"Fuja de qualquer modelo StreePilot"
então não sei onde falhei, pois o Quest 2 não é nem o 276C nem o 60Cx.
Alem do mais o Quest 2 é da familia StreePilot.
Também não consigo ver a vantagem de um modelo que custa muito mais que o 60Cx e não tem nenhuma vantagem.
Assim como não entendo qual seria a vantagem de por um preço similar tem uma tela menor e com menos resolução que o 276C, entre outras caracteristicas melhores do 276C.
Ainda mais que tanto o 276C como o 60Cx podem ser usados em qualquer lugar, incluindo em moto.
Pois para mim a minha frase é bastante clara:
"Os dois modelos mais indicados São mesmo os 276C e o 60Cx"
Assim como:
"Fuja de qualquer modelo StreePilot"
então não sei onde falhei, pois o Quest 2 não é nem o 276C nem o 60Cx.
Alem do mais o Quest 2 é da familia StreePilot.
Também não consigo ver a vantagem de um modelo que custa muito mais que o 60Cx e não tem nenhuma vantagem.
Assim como não entendo qual seria a vantagem de por um preço similar tem uma tela menor e com menos resolução que o 276C, entre outras caracteristicas melhores do 276C.
Ainda mais que tanto o 276C como o 60Cx podem ser usados em qualquer lugar, incluindo em moto.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
- paulocarvalho
- Contato:
fvmn, dos dois que você citou, se quiser usar um GPS para uso rodoviário (exceção para motos) aconselho o 276. Se quiser usar em motos, bicicletas ou em trilhas aconselho um produto mais resistente e compacto, aào 60CSx é melhor. Ambos aceitam os mapas do TS e desenham de forma rápida.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
- paulocarvalho
- Contato:
O pessoal mais técnico costuma rejeitar as soluções mais user-friendly por que elas restringem a liberdade que esse pessoal tem por dominar mais a ferramenta. Eu pessoalmente não gosto, mas não vejo nada demais para quem não quer ou não precisa saber os detalhes da tecnologia, São bons produtos sem dúvida, mas para o público leigo.bacic escreveu:Eu tinha um Street PIlot III, vendi e comprei um QUEST pra mim. não sei pq o pessoal fala sempre para FUGIR dessa linha. Gostava muito do meu antigo, e mais ainda do meu QUEST.
E o preço dele é bom tb.
até mais.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
Só que ai depois reclama que os mapas do grupo tracksource não funcionam direito.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP