Problemas no IGO 8.3.2.64873

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Adriana Santos

Problemas no IGO 8.3.2.64873

#1 Mensagem por Adriana Santos »

Estou com o novo IGO instalado, porem dois pbls que encontrei vivem atrapalhando a navegação...
1º) Ele mostra na tela as cameras de radar, e caso se esteja acima da velocidade ele avisa com aqueles apitos estridentes, ou seja, ate ai tudo perfeito e maravilhoso. Porem, caso nao se esteja acima da velocidade, ele nao apita com aqueles espacamentos intermitentes que e comum na versao anterior me em outros softwares, avisando da existencia do radar, na tela se ve a camera, porem como disse antes, ele so da aviso se estiver acima da velocidade (ja MARQUEI o AVISO de Radar e desmarquei inumeras vezes, e nada). To achando que falta alguma linha de comando em algum SYS do programa. Alguem sabe como resolver isso ?!?!?!?
2º) De vez em quando (quase sempre) o navegador rodando no IGO trava, sendo necessarios resetar o navegador, ja reinstalei o prg por completo e o problema persiste, alguem ja enfretou essa situação?!?!?!?

Grata e um feliz Natal a todos,
Adriana

jrctba

Re: Problemas no IGO 8.3.2.64873

#2 Mensagem por jrctba »

Olá.

Também enfrentei o problema de não avisar os radares, resolvi colocando na opção aviso simples.
Na opção por aproximação ou algo parecido (não me lembro) não avisava, só a camera na tela.
Espero ter ajudado.

Junior

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”