Desbloqueio - Xingue-Lingue!

Mensagem
Autor
juliano.kid

Desbloqueio - Xingue-Lingue!

#1 Mensagem por juliano.kid »

Galera, meu Gps é um daqueles modelos lazarentos que não é reconhecido pelo computador e nem da acesso a nada por ele.

Bom resolvi desbloquea-lo, baixei o MioPocket v.33, copie na raiz de um SD, renomiei os arquivos como AutoRunCE.exe e AutoRunCE.mscr, criei um aquivo shell com o seguinte comando "\SDMMC\AutoRunCE.exe" aí cliquei no link do navegador e o negócio começou a funcionar e pediu para que eu selecionasse a memória interna para instalação, então eu selecionei o próprio SD em uns dois minutos ele realizou a instalação e já entrou no naquela tela azul (que não sei se é do mio pocket ou do windows) o "bixinho ficou a coisa mais linda de Deus" funcionava que era uma beleza, aí como eu tinha feito tudo isso em outro SD e não no SD que eu tenho o Igo, a função navegação não funcionava óbiviamente, como estava tarde da noite resolvi deixar para o dia seguinte o processo de copiar o Igo p/ o Sd onde estava o Miopocket e desliguei o GPS, porém antes de dormir eu quis dar uma ultima olhada no bixinho, e foi aí que o pesadelo começou...

Quando eu liguei o GPS ele entrou na tela de sempre, aí eu selecionei o navegador e simplesmente aquela tela azul bonitona só apareceu e em seguida desapareceu ficando só uma mini barra em baixo e um X de fechar no canto superior direito, só e mais nada. Agora eu não sei o que fazer, Será que alguém pode me ajudar???

Desde já agrdeço a colaboração de todos.

Voltar para “Outros”