navigator 7 no nc300??
navigator 7 no nc300??
Pessoal sou extremamente cru em GPS, entretanto gosto de fuçar e já coloquei o igo8 em meu nc300 e ficou mto bom, agora gostaria de saber a possibilidade de colocar o navigator nele e se alguém já fez isso e se fez qual o procedimento? Agrdeço todas as respostas.
-
Re: navigator 7 no nc300??
O procedimento para colocar o navigator é o mesmo que vc seguiu para colocar o igo..mobrau escreveu:Pessoal sou extremamente cru em GPS, entretanto gosto de fuçar e já coloquei o igo8 em meu nc300 e ficou mto bom, agora gostaria de saber a possibilidade de colocar o navigator nele e se alguém já fez isso e se fez qual o procedimento? Agrdeço todas as respostas.
Abraços,
Francisco.
eu instalei no N7 nele, mas não deu verão, pois o GPS fica extremamente lento chegando a travar em certos momentos e preciso então reiniciar o bixo, será que tem agum macete pra melhorar isso?
-
Pois é... eu tb tive alguns problemas com o n7 no meu nc300... to tipo.. ficava muito lento.. sei lá... então tirei... não achei solução...mobrau escreveu:eu instalei no N7 nele, mas não deu verão, pois o GPS fica extremamente lento chegando a travar em certos momentos e preciso então reiniciar o bixo, será que tem agum macete pra melhorar isso?
Abraços.
acho que não são mto compatíveis.... eu vou deixar com o igo8 pois achei bom pra caramba esse soft, e vou deixar o original dele o ndrive pra qualquer emergência
será que existe algum outro mapa também interessante para poder instalar nele? um amigo tem um gps apontador G7 e achei o mapa dele bem interessante será que roda no nosso?
-
Se vc conseguir o software eu posso baixar e testar... se conseguir manda pra mim.. franciscoelima@gmail.commobrau escreveu:será que existe algum outro mapa também interessante para poder instalar nele? um amigo tem um gps apontador G7 e achei o mapa dele bem interessante será que roda no nosso?
Abraços.