Comprei um gps automotivo, modelo MIDI JAPAN MD-4309, o qual veio com o navegador IGO 2006 Plus.
Estou ultimando a organização de uma viagem do sul ao nordeste, com 3800km de percurso.
Como sou iniciante, estou com dificuldades na elaboração e gravação da rota da viagem no chip, por isso que estou a escrever solicitando ajuda de quem domina o assunto.
No chip estão duas pastas no cartão: Igo e Igo1
Dentro da pasta Igo tem as seguintes pastas:
LANG
MAPS
POI
SCHEME
SKIN
VOICE
E os arquivos: AAASHELL.DLL, GX.DLL, DATA (compress), PDAMILL.DAT, PDN.DAT, SYS.TXT, TAHOMA(fonte), USERDATA_HU.
Dentro da pasta Igo1 tem as seguintes pastas:
LANG
MAPS
POI
SCHEME
SKIN
VOICE
E os arquivos: AAASHELL.DLL, CLHIGO3.5-40K, DATA(compress), DEVICE.NNG, GPSTMC.DLL, GPSTMC.PIL, GX.DLL, IGO, LICENSE, NAVNGO.EXE, SYS.TXT, TAHOMA e TAHOMABD(FONTES)
1- Como fazer para graver no gps uma rota feita? (Sempre que ligo o GPS, tenho que refazer a rota)
2- Durante a viagem, como começar a rota daquele ponto de pernoite? (é preciso refazer a rota daquele ponto em que se parou para o destino final? Sempre?)
3- Como fazer atualização para o Igo8?
Agradeço antecipadamente a quem me ajudar. Meu e-mail é: educilmo@gmail.com
NEÓFITO - GPS MIDI JAPAN MD-4309 - Nav IGO 2006
Re: NEÓFITO - GPS MIDI JAPAN MD-4309 - Nav IGO 2006
Alguem lhe respondeu?
Tenho um desse e nem manual em português eu consegui
Tenho um desse e nem manual em português eu consegui

Re: NEÓFITO - GPS MIDI JAPAN MD-4309 - Nav IGO 2006
Olá Amigos, estou com o mesmo problema, tenho um MIDI MD4309 e Não consigo atualizar o MAPA, na minha cidade por exemplo o aparelho pedi para subir numa rua contra-mão..., estou programando uma viagem em Fevereiro e tenho que tualizar até lá.
Se alguém conseguiur o Manual dele em português também, me avisem!!!!
Abraços e Boa sorte pra nós!!!!
Se alguém conseguiur o Manual dele em português também, me avisem!!!!
Abraços e Boa sorte pra nós!!!!