Meu NAV 200 chega a ficar cerca de 15 minutos para localizar o sinal de GPS.
não fiz nenhum tipo de atualização. Alguem ja teve este problema.
A Porto esta sugerindo a troca pelo Magneti.
Alguem pode me dar uma força antes que eu troque o equipamento...
Sandro
NAV 200 Delphi - não Captura o Sinal de GPS
-
- paulocarvalho
- Contato:
Re: NAV 200 Delphi - não Captura o Sinal de GPS
Antes que desconfiar de defeito, deixe seu aparelho fazer o Autolocate, deixe-o por até meia hora, parado, exposto a céu aberto para ele se "achar". Se nesse tempo o GPS não se localizar aàvocê o leva para troca.
Obs.: o Autolocate só precisa fazer uma vez ou sempre depois que o aparelho ficar muito tempo desligado ou quando viaja muito longe sem estar rasterando os satélites.
Obs.: o Autolocate só precisa fazer uma vez ou sempre depois que o aparelho ficar muito tempo desligado ou quando viaja muito longe sem estar rasterando os satélites.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
-
Obrigado pela dica, efetuei todos os testes e o problema persiste. entrei em contato com o fabricante, que solicitou que eu enviasse o equipamento para a fabrica para analise.
Estou enviando hj e vou ver o que vai dar.
não é possivel todos falam bem deste equipamento e só o meu ta dando estes paus.
Abraços amigo.
Sandro
Estou enviando hj e vou ver o que vai dar.
não é possivel todos falam bem deste equipamento e só o meu ta dando estes paus.
Abraços amigo.
Sandro
Sandro, o que deu afinal, no seu GPS ? Arrumaram ?
O meu esta sem sinal, ja foz de tudo ..... e nao sei mais o que faco alem de mandar para a assistencia.
Obrigada
Gisele
O meu esta sem sinal, ja foz de tudo ..... e nao sei mais o que faco alem de mandar para a assistencia.
Obrigada
Gisele