GPS MIDI 5089

Mensagem
Autor
Richard67

GPS MIDI 5089

#1 Mensagem por Richard67 »

Pessoal, comprei este aprelho mas o manual que vem com ele não dá a mínima explicação de como de fato funciona o GPS.
Estou com algumas dúvidas e precisando de ajuda e coloc aqui algumas perguntas que agradeço alguém pder esclarecer:

1) Porque o ponto de partida dele é sempre naNa Av. 23 de Maio, perto da Sé? Ele não deveria ler o ponto de partida de onde eu estou? Como altero isso?

2) Fui fazer uma simulação de navegação e fui digitar o enderço que tenhoa na praia...o teclado parace ter endereços pre-fixados e não deixa de jeit nenhum eu escrever o endereço certo...obviamente também não concluo a simulação. Tentei outro endereço aqui em SP mesmo e aconteceu a mesma coisa.

3) Como faço para atualizar?

Muito grato de antemão alguém ajudar pois estou perdidaço!

Richard

BISCALQUINI

Re: GPS MIDI 5089

#2 Mensagem por BISCALQUINI »

Amigo, para todas essas suas perguntas existem respostas aqui no fórum, utilize a pesquisa.

Eu tenho um GPS igual o seu, com os mesmos problemas, e resolvi todos utilizando a pesquisa.

Só pra te dar umas dicas agora:

1) Porque o ponto de partida dele é sempre naNa Av. 23 de Maio, perto da Sé? Ele não deveria ler o ponto de partida de onde eu estou? Como altero isso?
Isto pq o seu GPS está sem sinal de satélite, vc deve procurar o sinal em uma área aberta.

2) Fui fazer uma simulação de navegação e fui digitar o enderço que tenhoa na praia...o teclado parace ter endereços pre-fixados e não deixa de jeit nenhum eu escrever o endereço certo...obviamente também não concluo a simulação. Tentei outro endereço aqui em SP mesmo e aconteceu a mesma coisa.
Eu acho que vc está digitando errado, só isso. Por exemplo, se vc precisa digitar a Avenida 23 de Maio, vc deve digitar somente o 23 de Maio, sem a palavra Avenida. Alguns nomes estão abreviados, portanto digite parte dele e depois clique em concluído para que sejam exibidas as ruas com nomes semelhantes.

3) Como faço para atualizar?
Isto é o que mais tem tópico aqui no fórum. Mas como vc não procurou vou quebrar seu galho nessa:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=24136

Boa sorte.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”