LOGOTIPO PARA CASKA I WIN 1624BR

Mensagem
Autor
kisander

LOGOTIPO PARA CASKA I WIN 1624BR

#1 Mensagem por kisander »

Olá Amigos, depois de mts tentativas frustradas na web, venho solicitar ajuda dos amigos do portal, já revirei tudo a procura mas não achei nada parecido, tenho uma centra da caska i win o mais novo software, infelizmente só me prejudicou comprar uma atualizada assim, pois não consigo mudar a logo para o da Nissan, nem o inicial nem o que fica no meio da tela, se eu tivesse uma smart ainda teria uma esperança, pois vi um vídeo no youtube na qual tinha a logo
http://www.youtube.com/watch?v=ukoQEaN9P3w.
Pelo cartão SD da central só tenho acesso aos arquivos do gps, Também não funciona a tentativa da tela Av. já segurei apertei e nada de aparecer as <<. Então pessoal creio que como eu existem um monte de Pessoas querendo uma solução :( :( :( :( :( . por favor se alguém souber de como fazer nos de uma dica. obrigado Galera

ajrodonto

Re: LOGOTIPO PARA CASKA I WIN 1624BR

#2 Mensagem por ajrodonto »

E aí, meu querido? Conseguiu? Tenho uma caska desse modelo mas a skin (ou firmware, não sei) eh diferente dessa do vídeo. A sua eh igual?também gostaria de trocar p a logo da Nissan. Abraço

arckan

Re: LOGOTIPO PARA CASKA I WIN 1624BR

#3 Mensagem por arckan »

Amigo faz exatamente isso que funciona, eu fiz no meu honda e deu certo na hora, tanto que criei ate uma tela customizada pro meu depois.

Você precisara de um cartão de memoria novo, não usa o da central pra não dar problema.

1) Abra o Cartão no PC e crie uma pasta chamada "carlogos" dentro do cartão (Na Raiz do cartão)
2) dentro dessa pasta vc tem que colocar uma imagem com a sua logo ou qualquer imagem que queira com o exato tamanho 800x480 (800 Pixels x 480 Pixels) o arquivo tme que ser bmp não sei se funciona com jpg.
3) com a central desligada troque o cartão do gps pelo novo com a logo dentro da pasta.
4) depois liga a central e vai nu menu ajuste depois no menu logo e a sua imagem com a logo vai aparecer la, é só selecionar ela e depois desliga a central.
5) depois com a central desligada coloque ode volta o cartao do gps no lugar e ligue a central, a nova logo ja deve aparecer.

Esse processo funciona de verdade, é só fazer exatamente o passo a passo que funciona.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Caska”