GARMIN NUVI 42 CONGELANDO

Mensagem
Autor
Alexandre França

GARMIN NUVI 42 CONGELANDO

#1 Mensagem por Alexandre França »

Olá Senhores!

Tenho um GARMIN nuvi 42, com dois mapas, o tracksource e o mapa dele mesmo. Acontece que sempre uso somente um mapa, nao os dois de uma so vez, mas o GPS vive travando. No meio da viagem ele para e congela. Já ressetei, ja limpei os dados e fiz o upload via backup, ja ressetei de fabrica e recuperei o backup e nada. Ja atualizei ele pelo site da garmin e usei somente o mapa da garmin e nada, copiei o mapa para a memoria do garmin e nada. Só falta eu fazer a "Dança da chuva" pra ver se funciona!!!!

Quando ele congela eu tenho que clicar na tecla de voltar pra ele funcionar, ai ele volta a nevegar. Notei que isso acontece quando dirijo em alta velocidade, ele simplesmente congela! :bravo
Como pego sempre estradas, o FDP ja me deixou na mão, quando passei num radar e ele nao avisou pq estava congelado.
Outro problema é que ele so avisda os radares depois que eles ja passaram!!!! :angry:

Quando comprei ele não acontecia isso, agora, depois que passei a atualizar ele pelo site da garmin e também atualizar os mapas do
tracksource, ele passou a travar e congelar.

Alguem saberia me informar o que fazer?????? :oks

Grato.

Ivan
Contato:

Re: GARMIN NUVI 42 CONGELANDO

#2 Mensagem por Ivan »

Verifique os arquivos .GPI instalados no Nuvi.
Pode ser algum repetido ou corrompido.
Já usei muito o 42 sem problemas.

Alexandre França

#3 Mensagem por Alexandre França »

Olá!
Como faço então pra ver esses arquivos corrompidos? Como faço pra realizar esse reparo?
Grato.

Ivan
Contato:

#4 Mensagem por Ivan »

Ligue o Nuvi ao computador e apague os arquivos .GPI. Geralmente eles estão em uma pasta chamada POI.
Cuidado para não apagar outros arquivos.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”