Desbloqueio + Atualização GO 630

Mensagem
Autor
tdsveras

Desbloqueio + Atualização GO 630

#1 Mensagem por tdsveras »

Boa noite pessoal, primeiramente me desculpem mas eu até tentei procurar nos tópicos mas não obtive sucesso pois na maioria do casos os links já se encontravam corrompido.

Vou conta minha história triste: Eu tenho om Go 630 e ele já se encontrava desbloqueado e como Mapa do Brasil. Todavia, estava sempre me recomendando atualizar devido a estar muito tempo desatualizado. Eu, como leigo que sou, utilizei o próprio programa da Tom Tom para realizar este procedimento que iniciou atualizando o sistema do GPS. Ao final, todo mundo já sabe, meu mapa não foi mais reconhecido.

Tentei por este forum buscar algum tutorial que me ensinasse exatamente o que fazer, todavia não encontrei este passo-a-passo. Será que alguém poderia me dar as dicas necessárias para que eu possa retornar a ter meu GPS funcional? E seria possível adicionar no mesmo GPS vários Países?

Antecipadamente eu agradeço a quem puder ajudar.

Abraço

Robin Hood

Re: Desbloqueio + Atualização GO 630

#2 Mensagem por Robin Hood »

Baixe um desbloqueador (Fastactivate), jogue-o na memória do GPS, execute-o, e no passo 3, clique p/ desbloquear o "ttsystem/PNDNavigator”

FastActivate:

Código: Selecionar todos

http://www.multiupload.nl/830WWD288Z
Após desbloqueado, é só deletar o desbloqueador do GPS.

Para adicionar vários mapas, tem que ser cada um em sua respectiva pasta, não pode misturá-los, outro coisa, vai depender do quanto de memória tem disponível no aparelho, é só ver qual o tamanho do mapa que deseja instalar e quanto tem de espaço livre no aparelho!.

Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

moita6589

Re: Desbloqueio + Atualização GO 630

#3 Mensagem por moita6589 »

Por favor, qual é o ativador para o mapa brazil 925-5409, e se possível o link

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TomTom”