Aviso sonoro Radares Navman F15

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
detarde

Aviso sonoro Radares Navman F15

#1 Mensagem por detarde »

Pessoal, como eu disse em tópico anterior, viajando pela Dutra no final de semana passado, eu reparei que os radares apareciam no mapa mas o aviso sonoro de "atenção para o limite de velocidade à frente" só era emitido depois de um minuto mais ou menos que eu passava pelo radar. Então, eu tinha que dirigir a 110km/h prestando a atenção no mapa por causa dos radares.

Na cidade isso nunca aconteceu comigo. Gostaria de saber se isso é comum acontecer em rodovias ou se já aconteceu com alguém aqui do fórum!

Outra coisa que eu gostaria de saber é se é possível cadastrar radares pois ainda não consegui fazer esta operação.

Abraços
Alessandro

cmtefabio

Re: Aviso sonoro Radares Navman F15

#2 Mensagem por cmtefabio »

Olá. Estou coletando informações sobre o F15 e uma delas é que não é possível cadastrar radares manulamente (Fonte: 0800 da NAVMAN), só através de atualizções.

aprossi

#3 Mensagem por aprossi »

cmtefabio escreveu:Olá. Estou coletando informações sobre o F15 e uma delas é que não é possível cadastrar radares manulamente (Fonte: 0800 da NAVMAN), só através de atualizções.
Da pra atualizar sim, manualmente não tentei mas acho que tem que ser como POI... como mudei o meu para rodar com IGO8 cadastro manualmente sem problemas...

alexjoao2000

#4 Mensagem por alexjoao2000 »

é Possivel colocar um computador de bordo no modelo Ipiranga??

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”