Bom dia,
Meu nome é Fabio, e queria uma ajuda.
Eu ganhei um GPS Garmin Nuvi 1300 e esta com os mapas do EUA, baixei no site o mapa do BR os alertas e salvei no cartão do GSP.
Fui usar o mesmo nesse final para testar e algumas ruas não consigo achar, exemplo, eu coloco a Souza Lima, que é uma rua e o mapa localiza uma Av Souza Lima.
Sabem o que pode ser? Será que eu fiz algo de errado na copia do mapa?
Obrigado,
Não localiza determinado endereço
-
-
Re: Não localiza determinado endereço
Boa tarde Seggia, tudo bem!
Desse mapa "TRC-Brasil - Tracksource Roteavel Completo - Mapa completo do Brasil para uso em GPS Garmin ou compatíveis" onde baixei no link http://www.tracksource.org.br/index.php ... mapas.html, e baixei a opção cartão SD, somente desconpactei o arquivo na pasta do GPS.
E um exemplo claro é essa rua que falei, quando escolho a cidade SP e a rua Souza Lima o GPS não encontra essa rua, ele mostra 2 ruas chamadas Av Ministro Alvaro de Souza Lima e R. General Estevão de Souza Lima, que não fica na barra funda.
Desse mapa "TRC-Brasil - Tracksource Roteavel Completo - Mapa completo do Brasil para uso em GPS Garmin ou compatíveis" onde baixei no link http://www.tracksource.org.br/index.php ... mapas.html, e baixei a opção cartão SD, somente desconpactei o arquivo na pasta do GPS.
E um exemplo claro é essa rua que falei, quando escolho a cidade SP e a rua Souza Lima o GPS não encontra essa rua, ele mostra 2 ruas chamadas Av Ministro Alvaro de Souza Lima e R. General Estevão de Souza Lima, que não fica na barra funda.
-
Fabio_silvag,
Boa tarde.
Fabio, detalha melhor esta R. Souza Lima: é por acaso esta localizada no bairro Santa Cecília, CEP 01153-020 - Santa Cecília -São Paulo - SP
Cruzamento com R. Vitorino Carmilo.
Esta rua é bem curta, ligando a R. Barra Funda com a R. Capistrano de Abreu
A mesma Rua está escrito com esta grafia no mapa Autoguia com Rua Sousa Lima,Santa Cecilia, São Paulo, SP
No TRC 13.11 também está escrito com esta grafia: Rua Sousa Lima com esse
No CNSA 2014.30 está escrito como Rua Souza Lima com ze
Boa tarde.
Fabio, detalha melhor esta R. Souza Lima: é por acaso esta localizada no bairro Santa Cecília, CEP 01153-020 - Santa Cecília -São Paulo - SP
Cruzamento com R. Vitorino Carmilo.
Esta rua é bem curta, ligando a R. Barra Funda com a R. Capistrano de Abreu
A mesma Rua está escrito com esta grafia no mapa Autoguia com Rua Sousa Lima,Santa Cecilia, São Paulo, SP
No TRC 13.11 também está escrito com esta grafia: Rua Sousa Lima com esse
No CNSA 2014.30 está escrito como Rua Souza Lima com ze
Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
PR
-
Boa tarde jpgon,
Isso mesmo, a rua apareceu da forma que vc informou.
Tem uma outra rua que fui que chama-se Madre de Deus, 336, perto da Av. Paes de Barros com a R Curupacê, no GPS só consigo localizar a R. Vistosa Madre de Deus, tem outra forma de procurar essa rua?
Isso mesmo, a rua apareceu da forma que vc informou.
Tem uma outra rua que fui que chama-se Madre de Deus, 336, perto da Av. Paes de Barros com a R Curupacê, no GPS só consigo localizar a R. Vistosa Madre de Deus, tem outra forma de procurar essa rua?
Fabio_silvag,
Boa noite.
A Rua Me. de Deus é paralela a Av. Paes de Barros, no Bairro da Mooca.
O numero 336 fica proximo a esquina com a R. Curupacê.
Esta mesma Rua Me. de Deus fica entre a Av. Paes de Barros e a R. Padre Raposo.
No mapa Autoguia está com a grafia de Rua Madre de Deus. CEP 03119-000
No TRC 13.11 está com a grafia Rua Madre de Deus
No mapa City Navigator está com a grafia Rua Madre de Deus CEP 03119-000
Se voce estiver usando o TRC, faça a pesquisa pelo cruzamento com a Rua Curupacê, pois o número 336 deve ficar junto a esquina.
Boa noite.
A Rua Me. de Deus é paralela a Av. Paes de Barros, no Bairro da Mooca.
O numero 336 fica proximo a esquina com a R. Curupacê.
Esta mesma Rua Me. de Deus fica entre a Av. Paes de Barros e a R. Padre Raposo.
No mapa Autoguia está com a grafia de Rua Madre de Deus. CEP 03119-000
No TRC 13.11 está com a grafia Rua Madre de Deus
No mapa City Navigator está com a grafia Rua Madre de Deus CEP 03119-000
Se voce estiver usando o TRC, faça a pesquisa pelo cruzamento com a Rua Curupacê, pois o número 336 deve ficar junto a esquina.
Julio
PR
PR
-
Bom dia jpgon, tudo bem!
Estranho, mesmo eu colocando na busca "rua madre de deus" ou "madre de deus", ele localiza e vai automaticamente para rua vistosa Madre de Deus, perto das Av. Oliveira Freire, Av. Valle e Av Marechal Tito e a grafia está correta conforme você informou abaixo.
Estranho, mesmo eu colocando na busca "rua madre de deus" ou "madre de deus", ele localiza e vai automaticamente para rua vistosa Madre de Deus, perto das Av. Oliveira Freire, Av. Valle e Av Marechal Tito e a grafia está correta conforme você informou abaixo.