Pessoa,
Sou novo no forum... estou pensando em comprar um NUVI 200w alguem tem algo contra ele indica outro?
e qto aos mapas TRACKSOURCE li falando que não se pode usar numeraçao ao buscar uma rua, por exemplo Av. Paulista, 0......... minha duvida eh, se não pode colocar numero ao fazer a rota ele vai me levar sempre ao começo da rua? pois por exemplo numa avenida grande como a paulista colocando 0 e tendo q ir no numero 3000 com certeza não vai gerar a melhor rota pra mim......
juro que procurei em varios lugar, mas o maximo que achei foi gente falando q nao funciona usando numero....
muito obrigado desde já.
Duvida TRACKSOURCE e GPS NUVI 200w
Re: Duvida TRACKSOURCE e GPS NUVI 200w
ngm????
se já tiver isso em algum lugar peço que me ajude a procurar entao..... pois já achei vários tópicos sobre o assunto mas nenhum que fale exatamente o que estou perguntando.
obrigado
se já tiver isso em algum lugar peço que me ajude a procurar entao..... pois já achei vários tópicos sobre o assunto mas nenhum que fale exatamente o que estou perguntando.
obrigado
Re: Duvida TRACKSOURCE e GPS NUVI 200w
italonaia, em São Paulo por exemplo você também tem a opção do City Navigator Brazil v4 NT; pois a precisão é boa aqui em São Paulo e a pesquisa de endereços funciona perfeitamente.