USO DO E TREX LEGEND HCX PARA MAPEAR ÁREAS RURAIS
-
USO DO E TREX LEGEND HCX PARA MAPEAR ÁREAS RURAIS
Estou adquirindo um e trex legend hcx, preciso mapear áreas rurais; o equipamento é útil para tal tarefa? caso sim, é possível passar os dados do equipamento para o autocad, para detalhar usando o programa e emitir um mapa digitalizado? Espero que possam me ajudar, obrigado desde já.
Re: USO DO E TREX LEGEND HCX PARA MAPEAR ÁREAS RURAIS
Rochedoplis, o usuário mais categorizado nesse assunto por aqui é o Mhfernandes, se ele nao ler esse post tente mandar uma MP (mensagem privada).
O Legend HCX é um bom gps de NAVEGAÇÃO, apesar de estar fora de linha há tempos. Serve para calcular áreas, gravar caminhos e outras possibilidades que um gps portátil de navegaçao faz. É possivel passar os dados no formato gpx para trabalhar em autocad, via conversao com algum aplicativo, mas o aparelho esta muito longe do nível de precisão para trabalhos profissionais, além de nao servir com instrumento que valide documento legal. Pode ser um quebra galho na falta de recursos para comprar um equipamento topográfico, no máximo.
O Legend HCX é um bom gps de NAVEGAÇÃO, apesar de estar fora de linha há tempos. Serve para calcular áreas, gravar caminhos e outras possibilidades que um gps portátil de navegaçao faz. É possivel passar os dados no formato gpx para trabalhar em autocad, via conversao com algum aplicativo, mas o aparelho esta muito longe do nível de precisão para trabalhos profissionais, além de nao servir com instrumento que valide documento legal. Pode ser um quebra galho na falta de recursos para comprar um equipamento topográfico, no máximo.
-
Re: USO DO E TREX LEGEND HCX PARA MAPEAR ÁREAS RURAIS
Olá Angelone obrigado pela atenção, é de grande valia sua ajuda; poderia me indicar algum gps para tal tarefa? Preciso apenas demarcar área total da propriedade, app e reserva legal...