Backup Resrauração - Ipiranga 3,5' 2330

Mensagem
Autor
Xesperito

Backup Resrauração - Ipiranga 3,5' 2330

#1 Mensagem por Xesperito »

Boa noite a todos. Desculpem que o meu primeiro tópico é justamente para pedir coisas, mas eu gostaria muito de trazer meu aquarius Ipiranga slim 2330 de volta a vida.

Eu tinha personalizado menu inicial, estava com Primo, Igo, Amigo e o navegador original, tudo rodando do cartão de 4gb. Um belo dia ele ficou bem descalibrado e não conseguia nem digitar os endereços. Fiz então o favor de pedir a recalibragem na tela inicial do gps (sistema original) e ele ficou em looping. Agora eu ligo o gps e ele fica na tela pedindo calibração e não importa quantas vezes eu faça a calibragem ele sempre volta para o meio e começa denovo.

Preciso que alguma alma caridosa com o mesmo modelo, me passe os arquivos originais do gps. Quero deixar ele 100% standard pra daí então instalar denovo os outros navegadores.

Consigo acessá-lo via pc normalmente, o hard reset não resolveu (Acredito que porque os arquivos originais estejam linkando para o cartão de memória). Pra ajudar o backup que fiz não está lendo (gravei em um dvd), então realmente preciso dos arquivos originais pra não ter que jogar o gps no lixo.

Por favor, se alguém puder me ajudar, agradeço.

Voltar para “Aquarius”