atualizar foston 430n
-
ze eduardo
-
cleber gol
Re: atualizar foston 430n
ola manollo, como faço pra atualizar os mapas e radares 2010 do foston fn 430n?
vc tem algum arquivo que resolva este problema? o meu sistema é o IGO 8
meu email:clebergol_tb@yahoo.com.br
valeu!! abrs
vc tem algum arquivo que resolva este problema? o meu sistema é o IGO 8
meu email:clebergol_tb@yahoo.com.br
valeu!! abrs
Olá, comprei um 430N no kabum e ele parou de funcionar "do nada". Eu clico no botao navegação e nada acontece... as demais funcoes parecem estar ok...
Acionei a garantia e ate agora nao tive resposta e estou precisando urgente do gps... Notei que os arquivos do gps parecem estar corrompidos, com nomes estranhos e nao tem no navegador .exe, talvez por isso tenha parado de funcionar...
Caso eu "atualizasse" colocando arquivos novos, novo navegador e tal ele poderia funcionar?? Alguem me ensina como faz?? ou teria como alguem mandar copia de TODOS os arquivos do gps/ para que eu possa formatar o drive e copiar novamente? (se eh que posso fazer isso??)
email andrepp@gmail.com
obrigado
Acionei a garantia e ate agora nao tive resposta e estou precisando urgente do gps... Notei que os arquivos do gps parecem estar corrompidos, com nomes estranhos e nao tem no navegador .exe, talvez por isso tenha parado de funcionar...
Caso eu "atualizasse" colocando arquivos novos, novo navegador e tal ele poderia funcionar?? Alguem me ensina como faz?? ou teria como alguem mandar copia de TODOS os arquivos do gps/ para que eu possa formatar o drive e copiar novamente? (se eh que posso fazer isso??)
email andrepp@gmail.com
obrigado
-
gilmar r leitão
bom dia monollo, eu tambem gostaria de atualizar meu foston 430n, meu email e grleitao@yahoo.com.br
-
Eduardo MMMengelle
Eu tambem estou precisando atualizar o meu GPS, se puder me ajudar!!! edu.mengelle@unacabo.com.br
Olá,
também gostaria de saber como atualizar os mapas do meu gps foston fs-430n.
meu e-mail é jrmcampos@mgconecta.com.br
obrigado
meu e-mail é jrmcampos@mgconecta.com.br
obrigado
-
Andersonstreit
Xará, pode ser que isso resolva o problema sim, pois é necessário um .exe para carregar o programa do GPS, porém se voce observar, o pacote dos arquivos que vem nativos no Foston chega a quase 600 mega. Impossível mandar por e-mail e eu também não recomendo formatar o drive (se é que isso é possível), pois o foston roda uma versão windows CE, que é necessário uma console externa para instalar.hajkov escreveu:Olá, comprei um 430N no kabum e ele parou de funcionar "do nada". Eu clico no botao navegação e nada acontece... as demais funcoes parecem estar ok...
email andrepp@gmail.com
obrigado
O Kabum tem uma boa reputação, de boa loja. Pressiona eles pra trocar. Acho que é mais negócio.
Boa sorte.
Pessoal, só uma dica: pesquisem aqui no forum e deem uma lida no Tópico "IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1 + Gurjon Atualizado 11/10/09"
Abraços.
Abraços.
Teria como me mandar a ultima versao do Igo para atualização?
Email: obritim@hotmail.com
Email: obritim@hotmail.com
Boa tarde amigo, estou precisando muito atulaizar meu Foston 430 N. Comprei há duas semanas e estou meio perdido. Meu e-mail é ldsufmg@yahoo.com.br.
Obrigado
Obrigado
-
eduardo.kuhn
-
raphaelwcc
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
GOSTAIRA DE SABER COMO ATUALIZAR O MEU FOSTON FS-430N ! E-MAIL: raphael_weider@hotmail.com
DESDE JÁ OBRIGADO !
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
GOSTAIRA DE SABER COMO ATUALIZAR O MEU FOSTON FS-430N ! E-MAIL: raphael_weider@hotmail.com
DESDE JÁ OBRIGADO !
-
wellington2010
ajuda
ola amigo sou novo na area de gps gostaria de esta atualizando ruas radares do meu que e um foston fs430n ele tem o igo8.exe7.284m ja baixei o igo 83_111009 que esta nas respostas no meu computador e veio comp... e agora o que devo fazer para descomp...nao sei mais oque devo fazer gostaria muito da sua ajuda e pesso que por favor mande p mim bem detalhado pq como ja falei sou iniciante aguardo um retorno...fica com deus!!!
ola amigo sou novo na area de gps gostaria de esta atualizando ruas radares do meu que e um foston fs430n ele tem o igo8.exe7.284m ja baixei o igo 83_111009 que esta nas respostas no meu computador e veio comp... e agora o que devo fazer para descomp...nao sei mais oque devo fazer gostaria muito da sua ajuda e pesso que por favor mande p mim bem detalhado pq como ja falei sou iniciante aguardo um retorno...fica com deus!!!
-
loquinhodagoiaba
atualizar foston 430n
Boa Tarde Pessoal!
Tem alguma atualização 2010 para o foston 430n?
Como faço para atualizar?
Meu e-mail: alceu35@hotmail.com
Agradeço á atenção.
Meu e-mail: alceu35@hotmail.com
Agradeço á atenção.
-
JANAINA TEIXEIRA
Boa noite.Preciso da atualização,pois aqui em Campinas,está dando muito erro devido falta de atualização das ruas.Sou leiga no assunto,então se puder enviar a atualização por email,eu agradeço.
Meu e-mail:janainapc.teixeira@hotmail.com
Meu e-mail:janainapc.teixeira@hotmail.com
ola gostaria de atualizar meu fs 430n
com mais mapas 2010 radares e POIs?
gabrielpresa@hotmail.com
desde ja agradeço
com mais mapas 2010 radares e POIs?
gabrielpresa@hotmail.com
desde ja agradeço
Olá pessoal, meu gps foston 430 N veio sem os pontos de interesses, como faço pra atualizar?
e-mail: lincoln_go@hotmail.com
e-mail: lincoln_go@hotmail.com
-
thiagocarvalho
Boa tarde amigos, estou precisando muito atualizar meu Foston 430 N. Comprei há duas semanas e estou meio perdido. Meu e-mail é mail.tcarvalho@gmail.com.
Obrigado
Obrigado
Olá
Comprei um foston mas gostaria de atualizar meu igo. Vi que o Manollo se dispoe a responder duvidas. Sou bem leigo no assunto se puder me ajudar.
meu e-mail é pjcobuci@yahoo.com.br
Desde já agradeço
Paulo José
Comprei um foston mas gostaria de atualizar meu igo. Vi que o Manollo se dispoe a responder duvidas. Sou bem leigo no assunto se puder me ajudar.
meu e-mail é pjcobuci@yahoo.com.br
Desde já agradeço
Paulo José
-
patriciagdutra
Tb preciso de ajuda para atualizar meu foston, patriciagdutra@yahoo.com.br, obrigada. 
-
felipe1001
hajkov escreveu:Olá, comprei um 430N no kabum e ele parou de funcionar "do nada". Eu clico no botao navegação e nada acontece... as demais funcoes parecem estar ok...
email andrepp@gmail.com
obrigado
Cara estou com o mesmo problema! comprei o foston 430n e o navegador nao abre. os arquivos estão com nome estranho. nao tenho cartao, todos os arquivos estao alocados na propria memoria do boston, nao existe pasta do igo. se alguem resolveu o problema pode dizer.
[/quote]Cara estou com o mesmo problema! comprei o foston 430n e o navegador nao abre. os arquivos estão com nome estranho. nao tenho cartao, todos os arquivos estao alocados na propria memoria do boston, nao existe pasta do igo. se alguem resolveu o problema pode dizer.[/quote]
Já saiu da garantia? te falo que é uma puta sacanagem o vendedor colocar o navegador na memória interna. Se você mexer ali até pode inutilizar o aparelho.
Você já tentou usar um cartão SD com o navegador? Um cartão SD 2Gb vai te custar R$20,00 e pode resolver seu problema...
Se não estou enganado tem um tópico que mostra, o inverso, como colocar o navegador na memória interna. vale a pena ler...você terá que garimpar até achar...
Só lembrando que o navegador é um arquivo de 400mb em média...
Já saiu da garantia? te falo que é uma puta sacanagem o vendedor colocar o navegador na memória interna. Se você mexer ali até pode inutilizar o aparelho.
Você já tentou usar um cartão SD com o navegador? Um cartão SD 2Gb vai te custar R$20,00 e pode resolver seu problema...
Se não estou enganado tem um tópico que mostra, o inverso, como colocar o navegador na memória interna. vale a pena ler...você terá que garimpar até achar...
Só lembrando que o navegador é um arquivo de 400mb em média...
-
cleber gol
Ola. Prazer em conhece-lo, olha estou querendo atualizar o mapa do meu GPS foston fs 430n, IGO 8 e colocar POI, carrinhos ao invés de seta, construções..etc. E também tenho mais uma duvida, tem como eu ajustar a velocidade do carro exatamente igual a do GPS?? Por ex quando estou a 120 no carro, o gps marca 115, quando chego a um destino, uma casa..enfim , qualquer lugar, ele sempre marca um pouco a mais, por exemplo, eu cheguei na minha casa mas para o gps ainda faltava 80m , entendeu , posso corrigir tudo isso?
Muito obrigado amigo, aguarda sua resposta
cleber
Muito obrigado amigo, aguarda sua resposta
cleber
Bom...pra trocar a seta é só alterar no menu, caso se IGO tenha essa opção (o IGo 2009 tem).
...só 5km/h!!! aposto que é um new civic...o meu calhambeque dá erro de 10km/h...
Seu gps não está com problema, quando ele te manda andar mais 80m, o problema é o mapa do navegador, mais precisamente a numeração das casas. Isso é um problema de ortorretificação espacial...um trampo pra engenheiro cartográfico!!!
...só 5km/h!!! aposto que é um new civic...o meu calhambeque dá erro de 10km/h...
Seu gps não está com problema, quando ele te manda andar mais 80m, o problema é o mapa do navegador, mais precisamente a numeração das casas. Isso é um problema de ortorretificação espacial...um trampo pra engenheiro cartográfico!!!
Manollo,
Vi que vc sabe como fazer, então como posso atualizar meu GPS FOSTON 430N?
MEU EMAIL avmurilo@hotmail.com
já tentei baixar algumas coisas e não deu certo.
Obrigado.
Vi que vc sabe como fazer, então como posso atualizar meu GPS FOSTON 430N?
MEU EMAIL avmurilo@hotmail.com
já tentei baixar algumas coisas e não deu certo.
Obrigado.
-
marcelo.floripa
Tambem tenho um foston 430n e gostaria de saber como atualizar baixei um pacote do final doa no passado com mapas , pontos de interesse e radares, mas nao sei como passar pro gps
meu email marcelo-cerej@hotmail.com
Se alguem puder ajudar eu agradeço
meu email marcelo-cerej@hotmail.com
Se alguem puder ajudar eu agradeço
-
Alcimar Pirolla
estou precisando atualizar meu tbem, como faco pra conseguir a ultima atualizacao?
alcimarcpirolla@msn.com
obrigado
alcimarcpirolla@msn.com
obrigado
Eu consegui tudo neste tópico
Tópico "IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1 + Gurjon Atualizado 11/10/09"
Está funcionando, baixei e substitui a pasta.
só tive que mudar o nome dela de igo8.3 para igo8 para rodar.
OU alterar um arquivo txt na pasta gps para o novo nome da pasta.
OBRIGADO
OBRIGADO
-
Flavio_inacio
Ola eu tb preciso atualizar meu foston 430n, para 2010, radares, etc... ele esta com 5 navegadores, alguem pode me ajudar? meu e-mail é flavio_inacio@globo.com
-
Rodrigo Conrado
Salve galera, ganhei o meu 430n de natal e já fiz as atualizações, mas no meu veio apenas o Navegador IGO, gostaria de saber como posso adquirir outros navegadores, desde já agradeço
Esta atualização e para mapa do Brasil?se for cmo poderia me ajudar a atualizar meu IGO para mapas do Mercosul , pois estou indo para uruguai e nao conswegui colocar o bendito mapa do uruguai no GPS..Obrigado antecipadamente
meu e-mail : lucianogasperin@usp.br
meu e-mail : lucianogasperin@usp.br
Oi Murilo, vc pode me dizer onde consigo baixar o pacote que vc baixou.avmurilo escreveu:Eu consegui tudo neste tópico
OBRIGADO
atenciosamente
Edson
-
msouzamarcao
Pessoal para atualizar o navegador do gps entre ne site (http://www.megaupload.com/?d=DX012518) e baixe a atualização do igo 8.3 é a últma versão que saiu (jan 2010), depois e só colar no cartão.
Ola galera manda para mim. tenho um foston a pouco tempo. e tenho que atualizar passe para mim. e como eu faço..
melloalex@hotmail.com
melloalex@hotmail.com
Olá sou novo no site e gostaria de atualizar meu foston 430,quem tiver favor mandar para e-mail claudiohamm@yahoo.com.br,agradeço desde já 
-
matheusafp
-
kley-muller
[Olá Pessoal!
E guia 4 rodas?
meu e-mail é kley-muller@bol.com.br
E guia 4 rodas?
meu e-mail é kley-muller@bol.com.br
oi amigos eu gostaria de atulizar meu gps foston fs 430,ele nao ta localizando nenhum radar,o que eu devo faser pr atulizar
eu gostaria de atulizar me gps foston fs 430 com o mapa 4 rodas
meu email e fnaldais51@hotmail.com
meu email e fnaldais51@hotmail.com
-
Iria Costa
Manollo boa noite,
Gostaria de atualizar o meu gps tambem. Segue meu e-mail: iria_cristina_costa_new@hotmail.com
Muito Obrigada pela ajuda.
Iria Costa.
Gostaria de atualizar o meu gps tambem. Segue meu e-mail: iria_cristina_costa_new@hotmail.com
Muito Obrigada pela ajuda.
Iria Costa.
Olá,
meu e-mail é vando_david@hotmail.com
mto obrigado desde já parceiro
meu e-mail é vando_david@hotmail.com
mto obrigado desde já parceiro
ola alguem sabe dize me dize se tem mapa 3D??
se tm como faço para baixar em?
se tm como faço para baixar em?
Qual á ultima atualização do IGO 8 e noo meu GPS Foston 430n como posso verificar á versão do IGO lá?
Obnrigado
Obnrigado
Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php
Olá, alguém pode me ajudar a atualizar meu GPS FOSTON 430N. Ele está com o IGO de 2008. Onde acho o arquivo e como instalo em meu aparelho. O meu mail é afranioroberto@yahoo.com.br. Grato!
-
TiagoAlles
-
lufecintra
como faço para ter atualizações do foston fs 430n, conecto ele ao computador mas o programa não o reconhece...se alguem tiver por favor enviar muito obrigado
mario@marioservicos.com.br
mario@marioservicos.com.br
Bom dia!!!
Sou novo no site adquiri um foston 430n e gostaria de saber como faço para fazer a atualização do GPS pois estou meio perdido nas informações. Se puderem ajuadar agradeço. meu email é: wls_inf@yahoo.com.br. Abraço a todos. e obrigado desde ja.
Sou novo no site adquiri um foston 430n e gostaria de saber como faço para fazer a atualização do GPS pois estou meio perdido nas informações. Se puderem ajuadar agradeço. meu email é: wls_inf@yahoo.com.br. Abraço a todos. e obrigado desde ja.
-
marcos1366
Bom dia a todos os colegas do forum, pesso ajuda para atualizar meu foston, fico no aguardo um abraço a todos. e-mail: marcos1366@hotmail.com
-
LIVIA MARQUES
eu tb preciso atualizar o meu GPS....please...alguem me envia por email?
obrigada...
livia.eng@gmail.com
obrigada...
livia.eng@gmail.com
-
jacksonritzel
Eae amigos, como faço para conseguir atualização e como atualizo o meu GPS FS 430N?? Precisa cartão ou posso fazer direto do PC??
-
jacksonritzel
-
jmarcosfilho
Ganhei um Foston 430N . Ele não vem com cartão e ao ligá-lo no PC ele diz que não foi po~ssível instalar o dispositivo . Alguma dica ?
jmarcosfilho@yahoo.com.br
jmarcosfilho@yahoo.com.br
-
fellipearaujogps
manda pra mim tbm como alualizar o fs 430n amigo..
abraços fellipe_fellipe@msn.com
abraços fellipe_fellipe@msn.com
- stealth360
Ola, preciso do mapa atualizado para fs 430n se alguem possuir e souber como faz para atualizar, estou precisando de ajuda.
e-mail - maiquelcopetti@gmail.com
T +
e-mail - maiquelcopetti@gmail.com
T +
-
Carlos Ernani
Amigos.
Gostaria de receber tambem a atualização do FS 430
Poderia me informar a diferença entre o FS 430 e FS 430 N
Posso usar a atualização do FS 430N para atualizar meu FS 430 ?
e-mail: ciadacapa@ciadacapa.com.br
Obrigado!
Carlão
Gostaria de receber tambem a atualização do FS 430
Poderia me informar a diferença entre o FS 430 e FS 430 N
Posso usar a atualização do FS 430N para atualizar meu FS 430 ?
e-mail: ciadacapa@ciadacapa.com.br
Obrigado!
Carlão
-
Fabio Bertogne
Manollo, bom dia..
Pode me passar as coordenadas para atualização do foston 430n??
Obrigado.
engenheiro2007@hotmail.com.....
Pode me passar as coordenadas para atualização do foston 430n??
Obrigado.
engenheiro2007@hotmail.com.....
-
uliaugusto
Qual a ultima atualização do IGO que vem padrão instalado???
Se tiver alguma nova ou outro navegador melhor, por favor passar o procedimento no email: uliaugusto@bol.com.br
Se tiver alguma nova ou outro navegador melhor, por favor passar o procedimento no email: uliaugusto@bol.com.br
Estou na precisão tbm de atualizar i Igo na versão mais recente, atendimentoaguiar@terra.com.br desde já agradecido!
Estou tentando atualizar o meu Foston FN-430. Porém, todos os links se encontram inativos.
Poderia me enviar por favor a atualização por favor. osmose3d@gmail.com
Abraços
Poderia me enviar por favor a atualização por favor. osmose3d@gmail.com
Abraços
Olá, também tenho o Foston 430N, e não consegui atualizar pelos links, pode me ajudar com isso? meu e-mail gil_repres@hotmail.com
Agradeço desde já
Agradeço desde já
-
Luis Gustavo Rosseto
-
thiago.diasf
Boa Noite amigos,eu tambem gostaria de atualizar meu foston 430n, meu email é thiago.diasf@gmail.com,se alguem puder me ajudar...forte abraço...
-
aleksandrobrasil
-
EDUARDO MIRANDA
Bom Dia ! Manollo tb estou precisando atualizar o meu foston 430.desde ja Agradeço veleu..
-
EDUARDO MIRANDA
-
daltojonas
gostaria de atualizar o meu gps foston 430n como posso fazer isso ? daltojonass@hotmail.com
Manollo escreveu:Opa.. me manda uma MP com o seu e-mail.
Abraços.
-
joao carlos terra
quero atualizar meu foston 430n . alguem pode me ajudar email jmboias@bol.com.br
-
jbrunoribeiro
Gostaria de saber cm faço para atualizar os mapas do meu Foston FS-430N.
Meu GPS veio sem cartão SD.
Obrigado!
jbrunoribeiro@gmail.com
Meu GPS veio sem cartão SD.
Obrigado!
jbrunoribeiro@gmail.com
-
Ric Simoes
Tenho um foston - 430N em Brasilia.
Não aparece os radares e as velocidades das ruas estão erradas.
Será que alguém pode me ajurar?
email: ric_simoes@hotmail.com
Grato
Não aparece os radares e as velocidades das ruas estão erradas.
Será que alguém pode me ajurar?
email: ric_simoes@hotmail.com
Grato
-
mottinelli
-
waguinhodf
MAnollo,
Comprei um 430n e aqui em brasilia tem muitos lugares q o mapa nao funciona e tambem nao esta avisando os radares... sera que teria como me mandar tipo um tutorial pra eu resolver esses problemas???
wm_barbosa@yahoo.com.br
Comprei um 430n e aqui em brasilia tem muitos lugares q o mapa nao funciona e tambem nao esta avisando os radares... sera que teria como me mandar tipo um tutorial pra eu resolver esses problemas???
wm_barbosa@yahoo.com.br
-
eberson rodrigues
gostaria de atualizar o meu gps foston 430n como posso fazer isso ?
claudioeduardo.barros@bol.com.br
obrigadooo !!!
claudioeduardo.barros@bol.com.br
obrigadooo !!!
avmurilo escreveu:Eu consegui tudo neste tópico
OBRIGADO
Pessoal tbm não tenho o GPS a muito tempo, mas já consegui fazer algumas coisas... acho que não é necessário atualizar o IGO nun primeiro momento. Eu Baixei no 4shared um arquivo contendo os radares que basta colocar na pasta "speedcam", baixei os POIS e coloquei na pasta de mesmo nome e tbm consegui o mapa Brazil9.1 e substitui o anterior na pasta "map". Vcs podem baixar o pacote completo no link que foi divulgado laga acimo do megaupload ou procurar pelos itens que eu falei em separado na net... eu nen gravei os lugares de onde baixei por isso não vou postar aki... tem que procurar de novo.
Parece que nesse link tem o mapa 9.1... substitua os "***" por "." para utilizar o link
http://www***4shared.com/file/198506732/5af40b1a/Mapa_V91_iGO_83_e_Amigo***html
http://www***4shared.com/file/198506732/5af40b1a/Mapa_V91_iGO_83_e_Amigo***html
Boa Tarde, preciso da ajuda de vocês, precisava do mapa atualizado do foston 430N. como eu vejo qual o navegador dele? o meu veio sem o cartão.
Obrigado. raphaoto@hotmail.com

Obrigado. raphaoto@hotmail.com
-
diogobarand
Por favor me envie como fazer tambem por favor.
To com o Foston FS430N com o IGO 8.3.2.xxxxx, só que não veio com nenhum POI / lista de radares.
E-mail: diogobarand@gmail.com
Grato,

To com o Foston FS430N com o IGO 8.3.2.xxxxx, só que não veio com nenhum POI / lista de radares.
E-mail: diogobarand@gmail.com
Grato,
Olá, sou novo no forum e gostaria de saber como atualizar o meu fosto fs 430n.
Meu meil é jchaves@live.com
Meu meil é jchaves@live.com
Gostaria de informações para atualização do GPS Foston fs-430 n
Meu contato Vladimir.diniz@gmail.com
agradeço antecipadamente.
Meu contato Vladimir.diniz@gmail.com
agradeço antecipadamente.
pro carinha que não consegue entrar na navegação, verifica na segunda pagina de opções, logo quando vc liga o GPS, tem um icone chamado conf. de navegação. Verifica se não esta desativado! Já tive o mesmo problema e resolvi desta forma! Boa sorte! 
-
lucianovidor
Olá.
Gostaria de atualizar o meu Foston 430N, meu email: lucianovidor@yahoo.com.br,
no aguardo!
abraço
Gostaria de atualizar o meu Foston 430N, meu email: lucianovidor@yahoo.com.br,
no aguardo!
abraço
Ola, preciso do mapa atualizado para fs 430n se alguem possuir e souber como faz para atualizar serei muito grato!
Obrigado meu e-mail: arbueres@hotmail.com
Obrigado meu e-mail: arbueres@hotmail.com
-
metalbeatles
bom dia monollo, qi se for possivel me enviar pro email o igo atualiza fico grato... me email é:
metalbeatles@hotmail.com
te agradeço a ajuda!!!
um abraço!
metalbeatles@hotmail.com
te agradeço a ajuda!!!
um abraço!
-
Thiago ap ferreira
-
Lucas E Ferreira
-
moacir6691
Galera, tudo bem??
Estou iniciando hj aki no Portal,, comprei meu GPS Foston FS-430N ontem gostaria de fazer a atualização dele e nao sei!
pq o pessoal nao posta aki um tutorial ja que a duvida é de todos claro que isso é uma sugestao..
meu Mail é g_guto4@hotmail.com e gostaria de aprender!
Obrigado
Estou iniciando hj aki no Portal,, comprei meu GPS Foston FS-430N ontem gostaria de fazer a atualização dele e nao sei!
pq o pessoal nao posta aki um tutorial ja que a duvida é de todos claro que isso é uma sugestao..
meu Mail é g_guto4@hotmail.com e gostaria de aprender!
Obrigado
-
dinformatica
Olá, alguem pode me enviar a atualização do mapa do GPS foston 430
meu email digitalinformatica@hotmail.com
meu email digitalinformatica@hotmail.com
Boa Tarde manollo,
minha duvida é a mesma de varios ...atualizar o meu foston FS-430N
meu email é alan_mirandola@hotmail.com
desde já...obrigado
minha duvida é a mesma de varios ...atualizar o meu foston FS-430N
meu email é alan_mirandola@hotmail.com
desde já...obrigado
-
EdersonRizzo
Preciso atualizar o meu, alguém pode me mandar a atualiazação pelo e-mail: edersonvaz@yahoo.com.br
Obrigado.
Obrigado.
-
lucacasarin
Olá
Também comprei e gostaria de saber como atualizar o navegador do Foston FS 430.
A sugestão do amigo acima é boa, visto que a dúvida é de muitos. Alguém poderia postar aqui um tutorial?
Se for por email: lucacasarin@hotmail.com
Obrigado.
Também comprei e gostaria de saber como atualizar o navegador do Foston FS 430.
A sugestão do amigo acima é boa, visto que a dúvida é de muitos. Alguém poderia postar aqui um tutorial?
Se for por email: lucacasarin@hotmail.com
Obrigado.
-
ricardo cate
bom dia monollo, eu gostaria
de atualizar meu foston 430n, meu email e catanri@.ig.com.br
de atualizar meu foston 430n, meu email e catanri@.ig.com.br
-
Guilherme Miranda
Também gostaria de informações sobre atualização do Foston 430N...
Email: guilhermemiranda@yahoo.com
Obrigado!
Email: guilhermemiranda@yahoo.com
Obrigado!
-
scoelho2303
atualizaça fs430n foston
Da moderação:
Em tempo, tudo isso já esta devidamente respondido no forum.
Se pesquisar certamente vai ter suas respostas antes de perguntar e alguem responder e ainda vai aprender um mundo de coisas que nem teria nem pensado em perguntar.
Questão movida para o tópico correto
bom dia!
como faço p/ atualizar o foston 430n
Se pesquisar certamente vai ter suas respostas antes de perguntar e alguem responder e ainda vai aprender um mundo de coisas que nem teria nem pensado em perguntar.
bom dia!
como faço p/ atualizar o foston 430n
-
aryribeiro
pessoal, sou novo no fórum. gostaria de atualizar o meu foston 430n.
segue meu email: aryribeiro@gmail.com
mas acho estranho todos ficarem postando email´s aqui sendo q é muito mais fácil alguém colocar o arquivo compactado no rapidshare pra todos baixarem.
é proibido postar link de programas pra download?
se é, tudo bem. mas pessoalmente, não vejo nada de mais nisso. rapidshare e outros são permitidos em 99% dos fóruns que participo por aí ,relacionados a outros assuntos.
mas estou dentro.
agradeço desde ja.

segue meu email: aryribeiro@gmail.com
mas acho estranho todos ficarem postando email´s aqui sendo q é muito mais fácil alguém colocar o arquivo compactado no rapidshare pra todos baixarem.
é proibido postar link de programas pra download?
se é, tudo bem. mas pessoalmente, não vejo nada de mais nisso. rapidshare e outros são permitidos em 99% dos fóruns que participo por aí ,relacionados a outros assuntos.
mas estou dentro.
agradeço desde ja.
-
taurus2000
Re: atualizar o foston FS 430n.
SE alguem conhece o driver deste GPS...????
POR FAVOR ME AJUDEM
Da moderação:
Como faço pra atualizar GPS foston 450bt
Não tenho nem noção de por onde começar, por favor me expliquem "passo a passo", o que eu devo fazer?? Socoroooooooooooooo!!!
Como faço pra atualizar GPS foston 450bt
Não tenho nem noção de por onde começar, por favor me expliquem "passo a passo", o que eu devo fazer?? Socoroooooooooooooo!!!
-
aryribeiro
Da moderação:
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca
http://www.portalgps.com.br/index.php/atualize

Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca
http://www.portalgps.com.br/index.php/atualize
-
SRHEscobar
Oi, Manollo
Acabo de comprar meu Foston FS-430N...Gostaria de saber como atualizá-lo e tambem como editar no PC os mapas. Meu email é b2002e@bol.com.br
Obrigado
Acabo de comprar meu Foston FS-430N...Gostaria de saber como atualizá-lo e tambem como editar no PC os mapas. Meu email é b2002e@bol.com.br
Obrigado
-
marcelo cenora
nunca vi um tópico tão inútil. ecessei, registrei.. só para ver que é um tópico só de perguntas.... a pergunta todos sabemos, queremos é respostas meu filho
-
marthayasmin
por favor, se alguem puder me auxiliar a atualizar o foston fs-430n eu agradeço, sou totalmente leiga no assunto
email: lima-martha@hotmail.com
email: lima-martha@hotmail.com
Olá...Manollo escreveu:Opa.. me manda uma MP com o seu e-mail.
Abraços.
Tbm tô quebrando a cabeça tentando atualizar o FS-430-N....
moacirbuchmann@hotmail.com
-
agostinho_neto
por favor também preciso de atualização....
agostinho.n@gmail.com
aguardo qm puder me passar, pois não sei como fazer!
agostinho.n@gmail.com
aguardo qm puder me passar, pois não sei como fazer!
-
alessandro aquino
Ola acabei de comprar um foston 430fn como faco para atualizá-lo, por favor me mande instruções detalhadas.
Desde já obrigado
e-mail: Kaique080505@yahoo.com.br
Desde já obrigado
e-mail: Kaique080505@yahoo.com.br
Eu não consigo fazer o 430N funcionar de jeito nenhum ... fiz a atualização dos arquivos varias vezes, já até perdi os arquivos originais ... o mais perto de funcionar que chega é: ele liga ... quando clico para carregar o navegador ele mostra aquela tela azul por um segundo e reinicia ... se alguem puder me mandar ajuda agradeço: eddie_szillagy@hotmail.com
-
marcos siqueira
atualizar foston 430n
ola
gostaria de atualizar meu foston fs-430n
meu e-mail leandroelder1@hotmail.com
desde ja agradeço!
gostaria de atualizar meu foston fs-430n
meu e-mail leandroelder1@hotmail.com
desde ja agradeço!
-
juliopadilha
Ola preciso da atualização....
por favor mande no meu email..
se possivel junto com algum tutorial
julio.pmp@hotmail.com
Obg...
por favor mande no meu email..
se possivel junto com algum tutorial
julio.pmp@hotmail.com
Obg...
-
mauriciotravesso
eu precisava de dicas para atualizar o foston... 430
eu baixei o iGO 8.3.4 e so substitui a pasta dentro do GPS... mas vc coloca a rota ele fica travado no centro da cidade de sao paulo.... e eu estou aki no interior... ele da a rota apartir do centro de sp.....
tenho q fazer mais alguma coisa pra funcionar corretamente???...
se possivel me mande por email... mauriciotravesso@hotmail.com
abracos
eu baixei o iGO 8.3.4 e so substitui a pasta dentro do GPS... mas vc coloca a rota ele fica travado no centro da cidade de sao paulo.... e eu estou aki no interior... ele da a rota apartir do centro de sp.....
tenho q fazer mais alguma coisa pra funcionar corretamente???...
se possivel me mande por email... mauriciotravesso@hotmail.com
abracos
BOM DIA TAMBEM GOSTARIA DE ATUALIZAR O MEU É FOSTON 440B - albertofelipebarros@hotmail.com
OBRIGADO!
OBRIGADO!
Bom dia!!
Eu preciso de uma atualização do foston FS-430N, pois trabalho viajando muito e esta ficando impossivel com
o mapa atual do meu GPS, porem eu naum intendo nada a respeito de como atualiza-lo!!
Agradeceria muito se alguem pudece me enviar algumas dicas!!
meu email é: pdr1989@hotmail.com
Muito Obrigado
Eu preciso de uma atualização do foston FS-430N, pois trabalho viajando muito e esta ficando impossivel com
o mapa atual do meu GPS, porem eu naum intendo nada a respeito de como atualiza-lo!!
Agradeceria muito se alguem pudece me enviar algumas dicas!!
meu email é: pdr1989@hotmail.com
Muito Obrigado
como atualizar o fs 441B?
ola amigos, gostaria de uma luz para saber qual o melhor mapa e como atualizar o referido modelo de gps o fs 441 B ???
valeu meu email é o djsapulha@yahoo.com.br
abraço
valeu meu email é o djsapulha@yahoo.com.br
abraço
-
anahildapenha
OLA GALERA , TENHO UM FOSTON 430 , E TEM UM SITE QUE TEM O CONTEUDO DO SD ORIGINAL DO FOSTON 430 EM CASO DE DANO NO PROGRAMA ANOTEM AI (www.megaupload.com/?d=GLVA1S5B) ESTE É O SD ORIGINAL DE FABRICA ATUALIZADO DO FOSTON 430 .
ESPERO TER AJUDADO
UM ABRAÇO
ROBERTO DAPENHA
robertodapenha@ig.com.br
ESPERO TER AJUDADO
UM ABRAÇO
ROBERTO DAPENHA
robertodapenha@ig.com.br
Boa Noite comprei o GPS essa semana e gostaria de atualizar ele meu email e fellipe.medeiros@hotmail.com abracos
Olá, se alguém puder me ajudar também!
Não tenho a mínima idéia de como atualizar!
martinelli777@hotmail.com
Não tenho a mínima idéia de como atualizar!
martinelli777@hotmail.com
-
COXA_DIEGO
Bom dia, alguem poderia me ajudar tenho o gps foston fs 430n, e não funciona mais a navegação, nem abre o sistema de navegação, atualizando será que resolve o problema, se for isso me passem a atualização dele para o meu e-mail diego_fkmk@hotmail.com agradeço,
muito agradecido
muito agradecido
-
big_cosanpa
Olá tb nunca atualizinei Meu Foston 430N, se puderem me ajudar eu agradeço =), samuelzeviane5@hotmail.com
-
andresneves
Tenho um Foston FS-430 e nao sei como atulizar, preciso de ajuda um topico. se alguem puder me ajudar, dou grato.
Meu e-mail é andresneves@gmail.com
Meu e-mail é andresneves@gmail.com
-
fabianofranciolle
-
breakcircuit
versões 'igo': procure neste fórum ou clique aqui ou aqui
instalação: video-aula [ clique aqui ]
radar: atualização clique aqui
skin gurjon: clique aqui
site da igo: clique aqui
bug - sugestões
1. ao invés de utilizar voz 'tts' (com citação do nome da via),
use outra voz de comando (Gabriela v1.9, Ana Maria v1.0, etc)
o aparelho usa menos memória RAM evitando surgimento da
mensagem 'OUT OF MEMORY'.
2. preferencialmente, não instale outro programa no mesmo
cartão de memória que esteja o 'igo primo'.
dizem que ele acaba lendo a pasta 'content' do outro
programa o que pode ocasionar lentidão.
instalação: video-aula [ clique aqui ]
radar: atualização clique aqui
skin gurjon: clique aqui
site da igo: clique aqui
bug - sugestões
1. ao invés de utilizar voz 'tts' (com citação do nome da via),
use outra voz de comando (Gabriela v1.9, Ana Maria v1.0, etc)
o aparelho usa menos memória RAM evitando surgimento da
mensagem 'OUT OF MEMORY'.
2. preferencialmente, não instale outro programa no mesmo
cartão de memória que esteja o 'igo primo'.
dizem que ele acaba lendo a pasta 'content' do outro
programa o que pode ocasionar lentidão.
-
Diogo M. Paschualeto
Ola sou novo aqui no forum queria saber como faço para atualizar meu foston fs 430n se tiver algum link para download do arquivo
pesso por favor para me mandar..
aguardo respostas...
Desde já muito Obrigado!!
pesso por favor para me mandar..
aguardo respostas...
Desde já muito Obrigado!!
Olá amigos, sou novo no fórum e tenho um FS 430 por favor podem compartilhar comigo a atualização?! Desde já agradeçoa todos. meu email é wt.araujo@terra.com.br
Abs
Obrigado
Abs
Obrigado
-
pereira.mc@ig.com.br
Pessoal,
otambém tenho um FS430 e gostaria de algumas informações e dicas.
Comprei o meu GPS em julho de 2009 e até hoje eu não atualizei, mas quando comprei o vendedor disse que tinha atualizado, tenho andando com ele em Sampa, Brasília, Goiânia, mas percebi que de vez em quando coloca a gente numas frias, pede para entrar numa rua e é contramão.
Vi aqui no tópico que um colega pois até um caminho com uma videoaula e tem link para duas versões do iGO, iGO8.3 e iGO8.4 Amigo.
Quero saber se as duas versões funcionam no FS 430.
Agradeço e fico no aguardo de respostas.
otambém tenho um FS430 e gostaria de algumas informações e dicas.
Comprei o meu GPS em julho de 2009 e até hoje eu não atualizei, mas quando comprei o vendedor disse que tinha atualizado, tenho andando com ele em Sampa, Brasília, Goiânia, mas percebi que de vez em quando coloca a gente numas frias, pede para entrar numa rua e é contramão.
Vi aqui no tópico que um colega pois até um caminho com uma videoaula e tem link para duas versões do iGO, iGO8.3 e iGO8.4 Amigo.
Quero saber se as duas versões funcionam no FS 430.
Agradeço e fico no aguardo de respostas.
Por favor alguem pode me enviar uma atualização do igo mais recente, pode enviar para OBRITIM@HOTMAIL.COM
Pessoal,
tbm gostaria de saber como consigo atualizar o meu FS-430.
Obrigado.
fabio_tolosa@hotmail.com
tbm gostaria de saber como consigo atualizar o meu FS-430.
Obrigado.
fabio_tolosa@hotmail.com
-
willianbrk
Manollo escreveu:Opa.. me manda uma MP com o seu e-mail.
Abraços.
Olá Manollo, também tenho um foston 430n. Gostaria de atualizá-lo. Já possuo a versão 2010 do IGO8.
willianbrk@gmail.com
Obrigado.
Opa!! Cara's, podem me explicar como faço pra atualizar meu 430n? Comprei de um amigo hoje! meu e-mail é fernandes_595@hotmail.com
Abraços!!!
Abraços!!!
-
king eletronicos
Olá! Bom dia!
Estou com uma certa dificuldade para executar a atualização do gps foston 430n. Quais configurações devo prestar atenção para conseguir fazer ele rodar?
obrigada
Estou com uma certa dificuldade para executar a atualização do gps foston 430n. Quais configurações devo prestar atenção para conseguir fazer ele rodar?
obrigada
Pessoal,
Tenho um foston 430N e ele deixou de localizar os satélites, o sinal fica direto zerado. Retornei ao padrão de fábrica e ele indica 4 satélites, mas o sinal permanece zerado.
Com isso perdi as atualizações que tinha.
Alguém pode me enviar os passos a passos para corrigir este problema e gerar a atualização..??
Meu GPS não possui cartão de memória.
py5cac@yahoo.com.br
Obrigado
Tenho um foston 430N e ele deixou de localizar os satélites, o sinal fica direto zerado. Retornei ao padrão de fábrica e ele indica 4 satélites, mas o sinal permanece zerado.
Com isso perdi as atualizações que tinha.
Alguém pode me enviar os passos a passos para corrigir este problema e gerar a atualização..??
Meu GPS não possui cartão de memória.
py5cac@yahoo.com.br
Obrigado
me manda pra mim também..Manollo escreveu:Opa.. me manda uma MP com o seu e-mail.
Abraços.
wlyzziz@hotmail.com
obrigado
Olá! Também preciso atualizar meu GPS Foston 430-N.
Moro no interior e o GPS ainda nem sabe que a minha cidade existe....provavelmente isso já foi atualizado...rs
Alguém pode me ajudar com um tutorial??
meu e-mail é kmizanao@gmail.com
Super obrigada!
Camila
Moro no interior e o GPS ainda nem sabe que a minha cidade existe....provavelmente isso já foi atualizado...rs
Alguém pode me ajudar com um tutorial??
meu e-mail é kmizanao@gmail.com
Super obrigada!
Camila
Tambem estou precisando atualizar meu fs 430. poderiam me ajuadar???
fbmendes@bol.com.br
fbmendes@bol.com.br
-
irtrindade
atualizar foston 430n
bom dia monollo, eu tambem gostaria de atualizar meu gps foston 430n
se tiver atualização de mapas e radares agradeço amigão
irtrindade@yahoo.com.br
se tiver atualização de mapas e radares agradeço amigão
irtrindade@yahoo.com.br
-
divanlindo
ola??? precizo dessa atualização o gps so encontra SP e não acha satelites ok mande no meu email ivan_veloso_jr@hotmail.com
-
Dyognes Raphael
Olá, gostaria de atualizar meu GPS Foston FS-430N. Meu email: janinecv_@hotmail.com
Obrigada.
Obrigada.
-
olintosergio
preciso da atualização mapas 2010 ultima versao fs 430n com igo 8, moro em fortaleza e viajo o nordeste inteiro.
obg
e-mail: olinto.sergio@live.com
obg
e-mail: olinto.sergio@live.com
-
MichelMigue
Re: atualizar foston FS-430n
preciso da atualização do FS-430N, alguém sabe onde baixar o firmware???
migue_pinkfloyd@hotmail.com
migue_pinkfloyd@hotmail.com