Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tenho um HTC TyTN II e tenho a opção de comprar o IGO8 ou Garmin XT. Sei que o Garmin XT é super considerado; já olhei no tópico de "Não comprar" mas não dizia nada sobre IGO8.
Como vou instalar em um PDA seria apenas para uso dentro do carro, mais também gostaria de instalar na minha moto para fazer trilha, ou seja usaria somente onde poderia me fornecer uma conexão para energia.
IGO8 seria considerado um PND e não GPS com tom tom e etc?
Se vcs que entendem bastante qual seria a melhor opção Garmin XT ou IGO8?
IGO8 aceita mapas do tracksource também, ou seria somente mapas fornecidos pelo fabricante?
Para mim leigo a diferença é que o IGO8 fornece visualização 3D, mais isso funciona mesmo é realmente melhor ou é só balela (papo de vendedor).
No outro tópico você diz que usa o Garmin Mobile XT, logo sabe que ele tem 3D também.
IGO e Garmin MobileXt são programas. PND é um aparelho (Nuvis, Mios, Airis, Delphi, Fostons, etc.). Não entendi. Seu HTC Tynt II, por exemplo, é um aparelho (no caso um Pocket ou Smart Phone). O IGO e o GMXT são programas que você instala num aparelho.
[]'s Sérgio Barroso GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Sim, o HTC TyTN II é um Pocket PC e Phone com antena de GPS integrada e vem com Windows mobile 6 e eu tenho o garmin mobile XT instalado, mais gostaria de saber se o IGO8 ou o Destinator 7 são melhores em termos de mapas e POIs, aqui no Brasil, porque se não me engano o Destinator vem com POIs da 4Rodas, Veja, Playboy etc, e por isso achei que poderia ser melhor em termos de informações de lugares, restaurantes e Mapas, já que eles tem vários guias de lugares etc.
Enfim só gostaria da opinião de quem vem usando GPSs a muito mais tempo que eu, e saber se eles são realmente melhores e se eu fiz uma boa compra com o Garmin mobile XT, e aproveitando se eu poderia instalar de alguma forma os POIs da 4Rodas no garmin mobile xt (se eles são compatíveis ou se eu poderia exportar para o padrão do garmin).
Andre... eu tenho tambem um TyTN II e tenho o IGO8 e o Garmin Mobile XT instalados
Utilizo o IGO8 para navegação no dia a dia, é nota 10..
O Garmin Mobile XT eu uso mais para viagens (Não se esqueça que é o único que conseguimos mapas da America do Sul), as vezes para Geocache, etc... Nele tenho os mapadas do Brasil V4... achei muuuuuuuuuito ruim, diferênças grotescas, para isso uso o TrackSource, mas aqui para São Paulo só tem as ruas principais... ainda falta muito....
O Tracksource tem várias cidades mapeadas com roteamento em São Paulo
Veja o FAQ Tracksource presente no início de quase todas as páginas aqui do fórum.
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource Não leio mensagens privadas.
Pode-se dizer que a cidade de São Paulo está completa.