Eu costumo usar o programa utorrent para baixar meus torrents que você encontra neste link do baixaki:
http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm
ou neste direto do fornecedor do software:
https://s3.amazonaws.com/dl.baixaki.com ... 2-bits.exe
Depois de baixar e instalar o utorrent, você deve baixar e executar o arquivo que contém as informações do torrent (torrent = conjunto de arquivos do Igo Primo que serão colocados no celular) no seguinte link:
magnet:?xt=urn:btih:edac82953a173d943cc2c8854820d92d59897a23&dn=iGO+Primo+Android+2.0+-+Final+Edi%26ccedil%3B%26atilde%3Bo+2012+atualiza&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.istole.it%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.ccc.de%3A80
Depois de baixar o arquivo, caso o arquivo não se abra automaticamente pelo utorrent, você deve abrir o programa (utorrent) manualmente Menu\ Arquivo\ Adicionar Torrent... e escolher o local onde você salvou o arquivo das informações do torrent.
O torrent do Igo Primo deve demorar um pouco para baixar por que o mesmo é um pouco grande, 1.11 GigaByte e mesmo que você possua uma conexão rápida, vai depender de seeders (pessoas que compartilham o arquivo com você). No meu caso deixei o computador baixando durante a noite toda, mas a espera vale a pena.
Terminado o download, retire o cartão de memória do seu Samsung Pocket GT-S5300B para garantir que a pasta IGO seja colocada no local correto, pois se colocado no cartão de memória externa o programa não irá funcionar.
Via cabo de USB, transfira então a pasta IGO para a memória do telefone (a pasta IGO virá dentro de uma pasta chamada “iGO Primo Android atualizado 26_11_12” COPIE A COLE SOMENTE A PASTA “IGO” direto na memória do telefone)
NÃO COLE DENTRO DE OUTRA PASTA, COLE DIRETO NA MEMÓRIA ( EXEMPLO: E:\IGO).
Depois desconecte o telefone do PC;
No telefone, vá ao ícone “Meus Arquivos\iGO\iGO Primo-thinv1.1 +JB.apk e clique em instalar.
Depois de instalado, NÃO CLIQUE EM ABRIR ainda clique em Concluir!
Conecte o telefone ao PC novamente.
Vá até a pasta iGO\Outras Resolocoes\ android-320_240 e copie os arquivos “sys.txt” e “data.zip” e depois cole na pasta \iGO substituindo os arquivos de resolução que já se encontram nesta pasta.
ISTALAÇÃO DA VOZ
No telefone vá no ícone - Meus Arquivos\ Vozes TTS para Android\ SVOX Br. Portug. Luciana Voice 3.1.0.apk e instale o arquivo.
Depois de instalado vá em Configurações Android\Entrada e saída de voz\(Saída de voz)Configurações de texto para voz (TTS).
Role até o final da página e marque a opção SVOX Classic TTS.
Depois vá em SVOX Classic TTS\ Configurações SVOX Classic TTS, cancele o update, role a pagina até o final e instale a Voz Luciana e depois tocando na mesma opção ative a voz “Luciana”
Pronto, seu iGo Primo estará instalado no seu Samsung Pocket GT-S5300B!
Enjoy