Estou pensando na compra gps garmin 276c meu uso seria no carro e principalmente no bote inflavel pois gostaria de gps com carta naútica que possa visializar perigos como pedras encobertas por agua, fazer rotas e me localizar em locais que não conheço etc.
estou falando de florianópolis e eu e meus colegas vamos fazer um passeio, vai uns 5 botes inflaveis, vamos sair de paraty-RJ e decer até florianópolis como não conheço a costa seria esta uma boa opção de gps o 276c para navegação costeira, possuem carta naúticas digitalizadas para este modelo de GPS?
Este seria o melhor custo beneficio ou vcs teriam alguma dica de outro gps mais emconta?
gps 276c garmin
-
-
Re: gps 276c garmin
Tambem estou querendo um 276 mas uma duvida que tenho eh em relacao ao
tamanho dele.
Procurei de todo geito uma foto dele que me de a real nocao do seu tamanho.
Porem nada me convenceu.
Queria ver uma foto dele ao lado de um Etrex legend ou vista mas
so achei uma foto do 60csx ao lado do legend.
tamanho dele.
Procurei de todo geito uma foto dele que me de a real nocao do seu tamanho.
Porem nada me convenceu.
Queria ver uma foto dele ao lado de um Etrex legend ou vista mas
so achei uma foto do 60csx ao lado do legend.
Etrex Legend HCX
Garmin 60Csx
Garmin 60Csx
Veja se o link ajuda:
http://paginas.terra.com.br/negocios/Sigma/gps4.html
Agora não consigo entender a total falta de criatividade de muitos aqui.
No site da Garmin tem as dimensões de todos os produtos.
Assim fica facil simular o tamanho do aparelho montando uma caixa de papelão com as mesmas dimensões.
Sempre fiz isso quando estudei a compra de um modelo para verificar as posiveis posições de instalação no veiculo.
http://paginas.terra.com.br/negocios/Sigma/gps4.html
Agora não consigo entender a total falta de criatividade de muitos aqui.
No site da Garmin tem as dimensões de todos os produtos.
Assim fica facil simular o tamanho do aparelho montando uma caixa de papelão com as mesmas dimensões.
Sempre fiz isso quando estudei a compra de um modelo para verificar as posiveis posições de instalação no veiculo.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Recomendo também desenhar no GPS caixa simulado, o retangulo tamanho da tela, assim como consultar a resolução de cada modelo.
Pois depois do tamanho da tela a resolução tem muita influencia para a visualização.
O exemplo são os 176C x 276C que tem tela do mesmo tamanho mas com resoluções diferentes e com resultado final bem diferente também.
Pois depois do tamanho da tela a resolução tem muita influencia para a visualização.
O exemplo são os 176C x 276C que tem tela do mesmo tamanho mas com resoluções diferentes e com resultado final bem diferente também.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
hehehe...
Tb usei a técnica do recorte de papel para visualizar, o tamanho e melhor posição para o GPS no painel do carro.
É a forma mais concreta e realista, sem que se tenha que pedir emprestado ou comprar as cegas.
Tb usei a técnica do recorte de papel para visualizar, o tamanho e melhor posição para o GPS no painel do carro.
É a forma mais concreta e realista, sem que se tenha que pedir emprestado ou comprar as cegas.
Garmin Nuvi 760