iGO PRIMO 2.0.1 Completo para download (17/12/2012)
Re: iGO PRIMO 2.0.1 Completo para download (17/12/2012)
é bom quando funciona ! Perfeito. Muito obrigado !
Pessoal alguém me ajuda? Baixei o completo e passei para um cartao sd. Quando coloco no meu GPS fala que nao acha o arquivo:
maplaunch.ini
Alguém sabe o que posso fazer para resolver isso?
obrigado
maplaunch.ini
obrigado
-
Funcionou perfeitamente, Parabéns!!
baixei o completo 800x480. O GPS é cheio de opçoes e da pra personalizar quase tudo
é realmente completo. Muito obrigado por disponobilizar esse download

baixei o completo 800x480. O GPS é cheio de opçoes e da pra personalizar quase tudo
é realmente completo. Muito obrigado por disponobilizar esse download
-
Pessoal alguém me ajuda? Baixei o completo e passei para um cartao sd. Quando coloco no meu GPS fala que nao acha o arquivo:
maplaunch.ini
obrigado
1. Crie um arquivo de configuração chamado "maplaunch.ini" na raiz do cartão de memória com o seguinte conteúdo:
[Primo]
path = Primo\Primo.exe;
bmpiconpath = ui\navione.bmp;
showname = Primo;
2. A raiz do cartão deve ter os seguintes arquivos e pastas:
maplaunch.ini (arquivo)
ui (pasta com o arquivo background em .bmp na resolução do seu aparelho e com um arquivo navione.bmp)
3. Insira o cartão e ligue o aparelho. Deve pedir inicialmente uma calibração da tela e depois deve rodar. Tenha um pouco de paciência. Qual o WinCE do seu aparelho?
maplaunch.ini
obrigado
1. Crie um arquivo de configuração chamado "maplaunch.ini" na raiz do cartão de memória com o seguinte conteúdo:
[Primo]
path = Primo\Primo.exe;
bmpiconpath = ui\navione.bmp;
showname = Primo;
2. A raiz do cartão deve ter os seguintes arquivos e pastas:
maplaunch.ini (arquivo)
ui (pasta com o arquivo background em .bmp na resolução do seu aparelho e com um arquivo navione.bmp)
3. Insira o cartão e ligue o aparelho. Deve pedir inicialmente uma calibração da tela e depois deve rodar. Tenha um pouco de paciência. Qual o WinCE do seu aparelho?
Não estou conseguindo baixar, será que esta fora o link?
Boa noite eu tenho um H Buster 8800. É uma central multimedia.
Sabem me informa se esse IGO server para o minha central?
Abraços,
Pino
Sabem me informa se esse IGO server para o minha central?
Abraços,
Pino
[color=#0040BF]Oi pessoal e parabéns pelos link's aqui no meu FS-3D717DC funcionou legal.
[/color]

-
Comprei uma Central Multimídia pro meu carro e a central veio sem o cartão de memoria com o GPS dentro!
Como faço pro GPS funcionar nele?
Só baixar isso tudo e jogar pro cartão?
Como faço pro GPS funcionar nele?
Só baixar isso tudo e jogar pro cartão?
-
Boa tarde, sou novo aqui instalei o igo no Multilaser Power mirage e apareceu uma mensagem de erro da resolução como faço para solucionar agradeço caso alguem possa ajudar.
-
Blz ae pessoal!!!
Tenho um Gps apontador slimway 2.0 tela 3,5!!
Gostaria de saber como faço para colocar esse igo primo 2.0... e se tiver como colocar outros navegadores tambem!!
abraço
Tenho um Gps apontador slimway 2.0 tela 3,5!!
Gostaria de saber como faço para colocar esse igo primo 2.0... e se tiver como colocar outros navegadores tambem!!
abraço
-
olá sou novo aki,eu tenho um gps ndrive touch se e vou fazer uma viagem semana que vem,e queria saber como atualizar ele,para que eu possa chegar corretamente no meu destino,e onde posso fazer o download da versão mais atualiza
pff me responda que souber. preciso atualizá-lo urgente..!!
pff me responda que souber. preciso atualizá-lo urgente..!!
Pessoal, boa tarde!!!
Baixei o igo primo completo e gravei do meu cartao SDD. Ao inserir no Bnav220 (p/pioneer), nao reconheceu o software. Nao achei no grupo, nenhum tutorial explicando como faço (passo-a-passo) para fazer rodar o GPS. Por favor, alguma alma caridosa, poderia ter a boa vontade de me passar um tutorial (passo a passo) de como devo proceder para instalar esse GPS devidamente atualizado? Conto com a colaboração dos amigos. abracos
Baixei o igo primo completo e gravei do meu cartao SDD. Ao inserir no Bnav220 (p/pioneer), nao reconheceu o software. Nao achei no grupo, nenhum tutorial explicando como faço (passo-a-passo) para fazer rodar o GPS. Por favor, alguma alma caridosa, poderia ter a boa vontade de me passar um tutorial (passo a passo) de como devo proceder para instalar esse GPS devidamente atualizado? Conto com a colaboração dos amigos. abracos
Ola, estou com um pequeno problema, instalei o igo completo no meu foston FS-783DCV,
só q ele esta travado em uma rua em SP, eu moro no RJ.
como posso resolver isso?
só q ele esta travado em uma rua em SP, eu moro no RJ.
como posso resolver isso?
-
Boa noite, e muito obrigado por estes links, baixei a versão light 320x240, td certo até então, mas o aviso de radar, só da uma vez, e muito perto do radar, como devo proceder par corrigir isso, grato.
-
-
-
- Contato:
Acabei de baixar.Instalado no GPS MIDI, modelo MD-5559, para aqueles que tiverem esse gps não precisa colocar um cartao de memória, a memória interna tem espaço suficiente para colocar o Igo Primo, com os mapas, as vozes e os predios3d