Atualização do Mio s 505
-
Atualização do Mio s 505
Gostaria que alguem me ajuda-se a atualizar meu GPS, pois não estou consiguindo.
-
Re: Atualização do Mio s 505
Cara, parece que só a topalertas.com.br faz essa atualização. Custa 99 reais pra colocar o mapa novo e mais 99 pra colocar os alertas. Ou seja, o preço de outro aparelho. Não tem lógica.
Uma pena, pois o Mio Moov dá um banho em todos os outros aparelhos que testei. Ao menos aqui no RJ, ele oferece sempre as melhores rotas e quase sempre muito precisas. Sem falar do visual ótimo tanto dos menus, quanto dos mapas. Uma pena mesmo a Mio e o descaso conosco.
Eu já botei na cabeça que preciso passar pra frente esse ótimo aparelho e pegar um Garmin.
Uma pena, pois o Mio Moov dá um banho em todos os outros aparelhos que testei. Ao menos aqui no RJ, ele oferece sempre as melhores rotas e quase sempre muito precisas. Sem falar do visual ótimo tanto dos menus, quanto dos mapas. Uma pena mesmo a Mio e o descaso conosco.
Eu já botei na cabeça que preciso passar pra frente esse ótimo aparelho e pegar um Garmin.
Tenho um GPS igual ao seu e também estou com os mapas desatualizados.
A Mio no Brasil morreu e quem tem GPS deles está na mão agora da TopAlertas.
Até pagaria os R$98,00 reais para atualizar os mapas pois achei excelente o aparelho.
Liguei na TopAlertas e eles falaram que para esta linha tem que levar o aparelho lá e pagar R$150,00.
Perguntei o porque e a moça me falou que é porque o aparelho é bloqueado.
Agora quem tem um GPS Mio é a mesma coisa que ter um GPS chingling.
Não tem atualização! Não tem garantia!
Sabe-se lá o que a TopAlertas vai fazer no seu GPS. Talvez desbloquear e por o IGO!
A Mio no Brasil morreu e quem tem GPS deles está na mão agora da TopAlertas.
Até pagaria os R$98,00 reais para atualizar os mapas pois achei excelente o aparelho.
Liguei na TopAlertas e eles falaram que para esta linha tem que levar o aparelho lá e pagar R$150,00.
Perguntei o porque e a moça me falou que é porque o aparelho é bloqueado.
Agora quem tem um GPS Mio é a mesma coisa que ter um GPS chingling.
Não tem atualização! Não tem garantia!
Sabe-se lá o que a TopAlertas vai fazer no seu GPS. Talvez desbloquear e por o IGO!
-
Acho que o único caminho viável é se desfazer ou desbloquear para o IGo mesmo.
É uma grande pena, pois esse S505 é excelente e o mapa, ao menos no RJ, é fantástico.
É uma grande pena, pois esse S505 é excelente e o mapa, ao menos no RJ, é fantástico.