H BUSTER 9750 AVN
H BUSTER 9750 AVN
Olá pessoal, sou novato aqui no forum, e comprei por estes dias um dvd h buster 9750 avn, onde o mesmo tem GPS Igo 8.3, pois bem mesmo sem utilizar o GPS ele interrompe a musica, tv o qualquer outra coisa que esteja ligado e diz "PERCA DO SINAL GPS". teria algum jeito dele parar de cortar a musica pra dizer isto ? E tambem queria saber se consigo atualiza-lo para o IGO PRIMO FULL 1.2, e como faria isto ?
Veja este link referente o igo primo http://portalgps.com.br/forum/33-igo-pri ... =240#62467
Obrigado.
Edson
Veja este link referente o igo primo http://portalgps.com.br/forum/33-igo-pri ... =240#62467
Obrigado.
Edson
Re: H BUSTER 9750 AVN
Olá.
tambem estava com esse problema, e descobri que mesmo sem utilizar o GPS, ele continua falando vire a direita, perda de sinal etc, o que temos que fazer é excluir todo o historico de endereço e para na hora, isso resolver para o 9650 e para 9750 ambos que por sinal deram defeito no volume.
Agora gostaria de saber da atualização do mapa e radar tambem pois vem muito desatualizado.
tambem estava com esse problema, e descobri que mesmo sem utilizar o GPS, ele continua falando vire a direita, perda de sinal etc, o que temos que fazer é excluir todo o historico de endereço e para na hora, isso resolver para o 9650 e para 9750 ambos que por sinal deram defeito no volume.
Agora gostaria de saber da atualização do mapa e radar tambem pois vem muito desatualizado.
-
duvida!!!! alguem poderia me informar se o modelo 9660 avn, se ele possui cartão de memoria, para atualizar o mapa e radares obrigado!!!
gps 1490 garmin
tom tom go 630
gps midi igo8
tom tom go 630
gps midi igo8
eu tenho este aparelho e atualizei o meu gps para o igo primo .
não tive mais problemas com a mulher falando perda de sinal gps
não tive mais problemas com a mulher falando perda de sinal gps
Parabens que tenha atualizado.
Mas......... oiqe todos querem saber é como atualizar, passo a passo, do 9750
abraços
Mas......... oiqe todos querem saber é como atualizar, passo a passo, do 9750
abraços
-
ALGUMA ALMA GENEROSA PODE POSTAR UM LINK OU TUTURIAL DE ATUALIZAÇÃO PARA H-BUSTER 9750 AVN
OBRIGADO
OBRIGADO

Bom dia, pessoal!
Comprei um carro que veio com o rádio H-BUSTER - HBD-9450AVN, com a função de GPS tbm.
Mas ao tentar utilizar o GPS do mesmo, pediu que colocasse o cartão de memória, ou seja não tinha o cartão de memória com o prorama.
Cartão de memória eu tenho, mas o programa não.
Alguma alma caridosa tem o programa do GPS desse rádio??
Não entendo nada disso!
Muito obrigada
Rosana
Comprei um carro que veio com o rádio H-BUSTER - HBD-9450AVN, com a função de GPS tbm.
Mas ao tentar utilizar o GPS do mesmo, pediu que colocasse o cartão de memória, ou seja não tinha o cartão de memória com o prorama.
Cartão de memória eu tenho, mas o programa não.
Alguma alma caridosa tem o programa do GPS desse rádio??
Não entendo nada disso!
Muito obrigada
Rosana
-
EU TENHO O IGO PRIMO QUE FUNCIONA NO HBD 9660 AVN....
É SO COLOCAR NO CARTAO
MEU EMAIL: albertojau@hotmail.com
É SO COLOCAR NO CARTAO
MEU EMAIL: albertojau@hotmail.com