Multilaser Tracker 7 travado tela inicialização - RESOLVIDO

Mensagem
Autor
Rogerio Salustiano

Multilaser Tracker 7 travado tela inicialização - RESOLVIDO

#1 Mensagem por Rogerio Salustiano »

Bem, resolvi postar essa solucão pois a alguns dias atrás estava com um problema no meu GPS Multilaser Tracker tv 7", pois eu depois de tanto fuçar no registro do win travei o GPS na tela de inicialização e não funcionava mais nada, nem mesmo conectando através da USB no computador eu tinha acesso, então depois de tantos foruns e emails sem sucesso resolvi o problema por conta e risco já que não encontrava a resposta:

Solução: abrir o GPS retirando os quatros parafusos da parte traseira, e com uma chave de fenda forçar um pouco pois a tampa não sai simplesmente retirando os parafusos ela tem umas travinhas - cuidado para não danificar os compomentes e também após conseguir destravar a tampa traseira, abra com cuidado pois a placa fica presa na parte de traseira e passa dois fios para a outra parte da frente onde fica a tela de LCD.
Feito isso vc vai localizar a placa e nela no final do lado direito duas trilhas com os sinais (+ e -) com o GPS desligado vc coloca a chave de fenda de modo a encostar nas duas trilhas ao mesmo tempo, retire a chave de fenda e ligue o GPS e pronto resolvido, ele volta com a configuração.

Obs.: Só faça isso se vc já esgotou todos os meios e é somente para a tela inicial travada.

Voltar para “Multilaser”