Olá pessoal,
preciso muito da ajuda de vcs, nao estou conseguindo atualizar o GPS Igo 8 no aparelho new limit entertaiment, consigui somente a atualização de radar no maparadar.com, por favor me ajudem.
ATUALIZAR IGO 8 NO GPS NEW LIMIT
Re: ATUALIZAR IGO 8 NO GPS NEW LIMIT
achei esse link vou testar http://www.baixarcompleto.info/baixar-i ... l#more-807
ENTÃO COMO NÃO OBTIVE RESPOSTA BAIXEI O PROGRAMA CONFORME LINK ACIMA, É O IGO AMIGO MUITO BOM ATE O MOMENTO, UM POUCO PESADO, MAS BOM VALE A PENA E PELO JEITO RODA EM QLQUER GPS.
ENTÃO COMO NÃO OBTIVE RESPOSTA BAIXEI O PROGRAMA CONFORME LINK ACIMA, É O IGO AMIGO MUITO BOM ATE O MOMENTO, UM POUCO PESADO, MAS BOM VALE A PENA E PELO JEITO RODA EM QLQUER GPS.
-
-
Re: ATUALIZAR IGO 8 NO GPS NEW LIMIT
Aviso para usuários de atualização IGO8 no Foston SF783 DCV,
Em 16 de Outubro 2012 encomendei uma atualização do IGO 8.3 na “atualizeseugps.com.br” para meu Foston SF783 DCV. Recebi a garantia que ia dar certo com meu aparelho de 7”.
Mas infelizmente desde a liberação dos dados de atualização dia 16/10/2012 via internet contra liberação do pagamento; a atualização nunca funcionou. O IGO8 nunca abriu. Troquei inúmeras vezes e-mail com a base as “atualizeseugps” que discretamente e sem o nome para contato ,tentaram me orientar e adiantar que o problema poderia ser uma falha no carregamento “internet”. Mas mesmo depois de duas tentativas de baixa, nada.
O pagamento foi descontado; mas em 19 do 10 cancelei o trato. Fiquei quieto para ver a reação da ??? Atualizeseugps para ver a ETICA no trato, sem resposta mi assegurei que o pagamento fosse efetivado para por a “boca no trombone” nos “site de GPS.
Cópia do ultimo contato com “anonimus”
Procedimento já efetuado ontem, problema persistem. Repeti mais de umas vezes o download, reinstale em carta de memória os dados (carta diferente para não estragas meu original), continuando de mão em abana.
E melhor cancelar nosso compromisso.
Passem-me o procedimento de cancelamento; por favor.
Desculpa de todos estes contra tempos, mas há dias que tentamos sem resultados.
Grato pela atenção;
Jean Feybesse
Em 19/10/2012 13:07, contato@atualizeseugps.com.br escreveu:
Olá. Esse erro pode ocorrer devido alguma problema durante a realização do download.
Peço para que desinstale e instale novamente.
Atenciosamente.
Equipe, GPS Suporte.
Peça desculpa para este desabafo, mas felizmente, encontrei uma atualização que deu certo para meu Foston de 7”.
Estou mandando esta cópia para a ‘atualizeseugps” também.
Eu acho que tem que ter ética de conduta.
Jean
Em 16 de Outubro 2012 encomendei uma atualização do IGO 8.3 na “atualizeseugps.com.br” para meu Foston SF783 DCV. Recebi a garantia que ia dar certo com meu aparelho de 7”.
Mas infelizmente desde a liberação dos dados de atualização dia 16/10/2012 via internet contra liberação do pagamento; a atualização nunca funcionou. O IGO8 nunca abriu. Troquei inúmeras vezes e-mail com a base as “atualizeseugps” que discretamente e sem o nome para contato ,tentaram me orientar e adiantar que o problema poderia ser uma falha no carregamento “internet”. Mas mesmo depois de duas tentativas de baixa, nada.
O pagamento foi descontado; mas em 19 do 10 cancelei o trato. Fiquei quieto para ver a reação da ??? Atualizeseugps para ver a ETICA no trato, sem resposta mi assegurei que o pagamento fosse efetivado para por a “boca no trombone” nos “site de GPS.
Cópia do ultimo contato com “anonimus”
Procedimento já efetuado ontem, problema persistem. Repeti mais de umas vezes o download, reinstale em carta de memória os dados (carta diferente para não estragas meu original), continuando de mão em abana.
E melhor cancelar nosso compromisso.
Passem-me o procedimento de cancelamento; por favor.
Desculpa de todos estes contra tempos, mas há dias que tentamos sem resultados.
Grato pela atenção;
Jean Feybesse
Em 19/10/2012 13:07, contato@atualizeseugps.com.br escreveu:
Olá. Esse erro pode ocorrer devido alguma problema durante a realização do download.
Peço para que desinstale e instale novamente.
Atenciosamente.
Equipe, GPS Suporte.
Peça desculpa para este desabafo, mas felizmente, encontrei uma atualização que deu certo para meu Foston de 7”.
Estou mandando esta cópia para a ‘atualizeseugps” também.
Eu acho que tem que ter ética de conduta.
Jean