ATUALIZAR IGO 8 NO GPS NEW LIMIT

Mensagem
Autor
GABICBR

ATUALIZAR IGO 8 NO GPS NEW LIMIT

#1 Mensagem por GABICBR »

Olá pessoal,
preciso muito da ajuda de vcs, nao estou conseguindo atualizar o GPS Igo 8 no aparelho new limit entertaiment, consigui somente a atualização de radar no maparadar.com, por favor me ajudem.

GABICBR

Re: ATUALIZAR IGO 8 NO GPS NEW LIMIT

#2 Mensagem por GABICBR »

achei esse link vou testar http://www.baixarcompleto.info/baixar-i ... l#more-807

ENTÃO COMO NÃO OBTIVE RESPOSTA BAIXEI O PROGRAMA CONFORME LINK ACIMA, É O IGO AMIGO MUITO BOM ATE O MOMENTO, UM POUCO PESADO, MAS BOM VALE A PENA E PELO JEITO RODA EM QLQUER GPS.

speedbrega

#3 Mensagem por speedbrega »

valeu pela ajuda.

Jean Feybesse

#4 Mensagem por Jean Feybesse »

Aviso para usuários de atualização IGO8 no Foston SF783 DCV,
Em 16 de Outubro 2012 encomendei uma atualização do IGO 8.3 na “atualizeseugps.com.br” para meu Foston SF783 DCV. Recebi a garantia que ia dar certo com meu aparelho de 7”.
Mas infelizmente desde a liberação dos dados de atualização dia 16/10/2012 via internet contra liberação do pagamento; a atualização nunca funcionou. O IGO8 nunca abriu. Troquei inúmeras vezes e-mail com a base as “atualizeseugps” que discretamente e sem o nome para contato ,tentaram me orientar e adiantar que o problema poderia ser uma falha no carregamento “internet”. Mas mesmo depois de duas tentativas de baixa, nada.
O pagamento foi descontado; mas em 19 do 10 cancelei o trato. Fiquei quieto para ver a reação da ??? Atualizeseugps para ver a ETICA no trato, sem resposta mi assegurei que o pagamento fosse efetivado para por a “boca no trombone” nos “site de GPS.

Cópia do ultimo contato com “anonimus”

Procedimento já efetuado ontem, problema persistem. Repeti mais de umas vezes o download, reinstale em carta de memória os dados (carta diferente para não estragas meu original), continuando de mão em abana.
E melhor cancelar nosso compromisso.
Passem-me o procedimento de cancelamento; por favor.
Desculpa de todos estes contra tempos, mas há dias que tentamos sem resultados.

Grato pela atenção;
Jean Feybesse

Em 19/10/2012 13:07, contato@atualizeseugps.com.br escreveu:
Olá. Esse erro pode ocorrer devido alguma problema durante a realização do download.
Peço para que desinstale e instale novamente.

Atenciosamente.
Equipe, GPS Suporte.

Peça desculpa para este desabafo, mas felizmente, encontrei uma atualização que deu certo para meu Foston de 7”.
Estou mandando esta cópia para a ‘atualizeseugps” também.
Eu acho que tem que ter ética de conduta.
Jean

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”