COMO ATUALIZAR GPS DO H-BUSTER HBO-8800UN

Mensagem
Autor
André Dumard

COMO ATUALIZAR GPS DO H-BUSTER HBO-8800UN

#1 Mensagem por André Dumard »

Olá Pessoal,

Tenho um HBO-8800UN, porém, o GPS é muito desatualizado, quem saber/poder me informar como faço para atualizar para uma versão atual (2012)?

Desde já Agradeço!

vagnerrondon

Re: COMO ATUALIZAR GPS DO H-BUSTER HBO-8800UN

#2 Mensagem por vagnerrondon »

André, eu também tenho um H-BUSTER HBO-8800UN e fiz o seguinte:
1. Retirei o SD do aparelho.
2. Copiei TODO o conteúdo do cartão para uma pasta no meu micro para fins de backup, evitar surpresas desagradáveis e se for preciso restaurar o sistema.
3. Formatei novamente o SD para FAT16 (como no original sem colocar qualquer LABEL/NOME no volume/disco.
4. Baixei o arquivo contendo o "GPS iGO AMIGO – Junho de 2012", "amigo-junho-2012.rar", não vou colocar o link porque sou novato e não sei direito as regras do forum.
5. O arquivo tem uma pasta chamada "Amigo" que coloquei o conteúdo no diretório raiz do cartão SD formatado.
6. Fiz as alterações no arquivo "sys.txt" de acordo com as instruções contidas no arquivo "INSTRUÇÕES - LEIA este Arquivo!!! 01-06-2012.doc" já que nosso navegador é de 800x480 e 7" e o arquivo "sys.txt" vem configurado para 4.3".
7. Copiei para o raiz do cartão SD somente o arquivo "maplaunch.ini" original que foi previamente salvo no item 2 junto com o resto.
8. Na linha: path = NNG\nngnavi.exe;
alterei para path = AMIGO.EXE;
9. Atualizei os radares conforme indicado no item "5) Atualização de Radares:" do documento "INSTRUÇÕES - LEIA este Arquivo!!! 01-06-2012.doc".
10. Instalei o SD de volta no aparelho e pronto. Funcionando com novos mapas, radares e tudo mais.

Espero ter ajudado.

alexandregonçalves

Re: COMO ATUALIZAR GPS DO H-BUSTER HBO-8800UN

#3 Mensagem por alexandregonçalves »

André, como tirou o cartão do aparelho, tentei e não consegui..

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “HBuster”