Putz esse negócio aki ta muito complicado

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
carlos22cps

Putz esse negócio aki ta muito complicado

#1 Mensagem por carlos22cps »

Li o tutorial e o FAQ, agora eu quero atualizar meu GPS inclusive fiz um backup dos arquivos dele. Zerei meu cartão de memória, agora para eu ficar com o mapa funcional do tracksource no meu GPS, os mapas que eu vou instalar vai ser o TRC-Brasil + Tracksource Municipal para ficar completo, e enviar pro GPS, ta certo isso??

Wallace
Contato:

Re: Putz esse negócio aki ta muito complicado

#2 Mensagem por Wallace »

Porque o TM ?

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

carlos22cps

#3 Mensagem por carlos22cps »

Na verdade não sei qual mapa colocar pq, falaram que o TRC tem um buraco e o que tampa o buraco é o TM, por isso usei essa combinação, mas também fui etstar e meu GPS não achava endereço, qual combinação eu devo fazer pra atualizar esse GPS? pq vi o tutorial diversas vezes, fiz oq o kra fez e não resolveu nada, o GPS não localizava endereço... Aí oq eu fiz??? usei o TM original roteavel e o TRC-Brasil, aí funcionou, mas quando fui usar o TM do tracksource + TRC, aí que deu a zica, não localizava mais o endereço... colocava o municipio e ele nem achava...
Qual a combinação que vcs usam que funciona?? Vouzerar os dados do cartão do meu GPS...

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

Como mais que explicado em tudo que é lugar o TM não é roteavel.
Eu uso somente TRU-SP.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

nqnnospam

#5 Mensagem por nqnnospam »

carlos22cps escreveu: falaram que o TRC tem um buraco e o que tampa o buraco é o TM, por isso usei essa combinação,
Quem disse isso? Não é verdade.
carlos22cps escreveu:
TM original roteavel e o TRC-Brasil,
Não existe TM roteável. :shock:
carlos22cps escreveu:
aí funcionou, mas quando fui usar o TM do tracksource + TRC,
O que é TM do Tracksource? TM só do Tracksource... :?:

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

carlos22cps

#6 Mensagem por carlos22cps »

é o track municipal.... mas eu instalei depois só o TRU-SP e vi que ta faltando coisa no mapa, ligações de rodovias... não sei qual combinação usar... eu quero um mapa completo atualizado com todos os municipios, rodovias, estados e sem buracos.... como se fosse o mapa original, mas usando só o TRU-SP não daria muito certo pq ta faltando coisas... Então oq fazer?? puxar e instalar todos os TRU e mandar pro GPS?

Wallace
Contato:

#7 Mensagem por Wallace »

O que achar de erro no TRU informa que acertamos, normalmente de um dia para o outro.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

carlos22cps

#8 Mensagem por carlos22cps »

eu sei mais, pra ficar completo o mapa do Brasil eu queria puxar todos roteáveis,então eu tenho que puxar todos os TRU (São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia...) é isso emsmo?? pq eu usei o TRU-SP... ta faltando o nome da rua que é Ribeirão Bonito, campinas-sp, aonde eu moro. Mas se vc usar apenas o TRU-SP e derrepente quiser ir pra outra cidade, nãovai ter ligação se não tiver os outros TRU juntos entendeu? então na verdade seria melhor puxar todos né?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”