Igo Primo 2.0 e GPS aguarius discovery - ñ conecta satélites

Mensagem
Autor
frauda

Igo Primo 2.0 e GPS aguarius discovery - ñ conecta satélites

#1 Mensagem por frauda »

Pessoall, boa noite. Possuo um GPS Aquarius Discovery 5". Realizei a instalação do IGO primo 2.0. Como verifiquei neste e outros fóruns o procedimento correto para este GPS versus o sistema (IGO 2.0) seria instalar na mesma pasta que o sistema anterior e realizar o apontamento para o executável correto do IGO.exe. Até tranquilo. ele inicializa sem problemas. Porém não conecta em nenhum satélite. já alterei os arquivos System.ini e sys.txt conforme informações abaixo:
port="4"
baud="57600"
ou
port="1"
baud="4800"
ou
port=""
baud=""
port="auto"
baud="auto"
ou (dados padrão do sistema AQUARIUS 3D MAP - original do gps)
port="4"
baud="38600"

Alguém pode me dar alguma luz? Já perdi um tempo significativo nisto, pois a cada alteração deixo cerca de 20 a 30 min aguardando conectar a céu aberto...

Há tbm não consigo utilizar o Menu inicial do gps. ele abre direto o IGO. Já desmarquei a opção de inicialização automática, mas ele remarca sozinho. estes são meus dois problemas....

Abraço e desde já grato pela ajuda.
Danilo

frauda

Re: Igo Primo 2.0 e GPS aguarius discovery - ñ conecta satél

#2 Mensagem por frauda »

Pessoall, depois de praticamente "esquecer "o gps fora de casa ele achou os satélites através dos dados abaixo no arquivo sys.txt:
[gps]
port="auto"
baud="auto"
delay_after_pos_valid=1000
delay_after_pos_invalid=1
disable_advanced=0
set_messages=0

Mas infelizmente não consegui resolver o problema do menu. Este GPS possui TV digital e outros recursos que gostaria de utilizar... poderiam me ajudar nisto?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”