Boa noite pessoal.
Tenho um GPS made in china encostado e decidi voltar a utilizar-lo.
Verifiquei o mesmo e o IGO instalado está muito pesado para o GPS(meu GPS é bem fraquinho e não suporta muitas frescuras).
Gostaria de saber se há versões mais leves do IGO que meu GPS possa funcionar sem ficar travando.
Agradeço desde já!
IGO LIGHT?!
Re: IGO LIGHT?!
ola gpsrules , existem sim navegadores mais leves (igo) mas estes nao tem vozes tts e tambem nao tem mapas 3d e outra coisinhas mas o principal que é navegaçao e radar mostra de boa, uso em meu gps da nokia e vai de boa ele tem uns 200mb vou tentar postar para vc baixar e testar ae blz ate mais...
-
Re: IGO LIGHT?!
[.
gpsrules | vignoli10
navegador
sugiro, então, que faça uma experiência com os navegadores escolhendo aquele de sua predileção (gosto):
.igo8......: acesse este tópico
.amigo....: acesse este tópico
.primo....: acesse este tópico
lembrete
1. normalmente os tópicos explicam, em detalhes, como baixar e instalar o navegador.
2. normalmente os publishers disponibilizam pacote extra-light (aparelhos 64 Mb RAM com dificuldade de processamento)
3. antes de qualquer operação, sempre faça prévio backup.
grato
gpsrules | vignoli10
navegador
sugiro, então, que faça uma experiência com os navegadores escolhendo aquele de sua predileção (gosto):
.igo8......: acesse este tópico
.amigo....: acesse este tópico
.primo....: acesse este tópico
lembrete
1. normalmente os tópicos explicam, em detalhes, como baixar e instalar o navegador.
2. normalmente os publishers disponibilizam pacote extra-light (aparelhos 64 Mb RAM com dificuldade de processamento)
3. antes de qualquer operação, sempre faça prévio backup.
grato