Turma, qual é a melhor versão do Igo para um tablet chinês que roda Android 2.2? Estou fazendo um teste em um e queria submetê-lo a um programa bem completo..
Abs,
Melhor IGO para Android tablet
-
- Site Admin
- Contato:
- Abraão Guto
- Contato:
Re: Melhor IGO para Android tablet
Prezado Alex, na minha opinião o melhor iGo é esse: IGO8.3.193799
São duas pessoas que postam o iGO em quem confio, o companheiro Coiotte e o Companheiro Plot, mas é muito pessoal os Navegadores iGOS, Gosto desse porque é mais fácil pra gravar rotas e voce pode criar arquivos trks e vizualiza-los assim saber se houve melhoras nos Mapas Tomtom e NavteQ, que aos poucos estão Evoluindo.
Só não sei te informar a respeito de seu Tablet,(Tablet Chinês Android 2.2) .., pois não conheço este modelo
Link:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 6&start=20
abs
São duas pessoas que postam o iGO em quem confio, o companheiro Coiotte e o Companheiro Plot, mas é muito pessoal os Navegadores iGOS, Gosto desse porque é mais fácil pra gravar rotas e voce pode criar arquivos trks e vizualiza-los assim saber se houve melhoras nos Mapas Tomtom e NavteQ, que aos poucos estão Evoluindo.
Só não sei te informar a respeito de seu Tablet,(Tablet Chinês Android 2.2) .., pois não conheço este modelo
Link:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 6&start=20
abs
Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok
Att

Att
Re: Melhor IGO para Android tablet
Abraão Guto
Obrigado pela menção! Fico feliz por saber que o pacote agradou alguém tão exigente.
Porém, infelizmente o pacote somente roda em WinCE.
Alex Rodrigues
Para Android, existe uma versão do Igo8.4.3 e uma do Primo 2.0. Não sei se há pra download aqui no Forum.
Obrigado pela menção! Fico feliz por saber que o pacote agradou alguém tão exigente.
Porém, infelizmente o pacote somente roda em WinCE.
Alex Rodrigues
Para Android, existe uma versão do Igo8.4.3 e uma do Primo 2.0. Não sei se há pra download aqui no Forum.
-
- Site Admin
- Contato:
-