GPS Aquarius Discovery vale a pena?

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
VinyX

GPS Aquarius Discovery vale a pena?

#1 Mensagem por VinyX »

Seguinte galera estou atras de um gps para uso simples, andei vendo muitas marcas e tal mas a maioria tudo xing-ling.

Bom não tenho muita verba e tambem nao quero comprar pela net, o unico que achei foi esse Aquarius Discovery Channel.

Detalhes do produto
O Navegador GPS Aquarius Discovery Channel possui TV Digital que permite gravar programas com armazenamento de memória de 1GB.
Esse Navegador GPS da Aquarius reproduz arquivos em MP3, MP4, fotos e textos, além da função de TV.
Para ter direito a atualização gratuita do mapa versão maio/2011 é necessário realizar cadastro no site: www.gpsaquarius.com.br
E esse GPS possibilita a visualização em 3D, indica o tempo restante até o destino com o computador de bordo, tem 1.403 cidades mapeadas, mais de 4.121 cidades de referência, 2.600.000 de pontos de interesse e muito mais!

Especificações Técnicas
Características
Dimensões

Memória interna
1GB

Tamanho da tela
4,3"

Resolução da tela
480 x 272 pixels

Conexões
USB 2.0 e SD/MMC

Abrangência
1.403 mapeadas + 4.121 cidades de referência.

Conteúdo da Embalagem
- 1 GPS Aquarius Discovery 4.3” Slim com TV Digital
- 1 Carregador veicular
- 1 Cabo Mini USB
- 1 Suporte para GPS
- 1 Caneta p/ GPS Touch Screen
- 1 Manual do equipamento

Então pessoal vou fazer um bom negocio?
A tambem queria seber se posso instalar o iGO nele?

maraudder

Re: GPS Aquarius Discovery vale a pena?

#2 Mensagem por maraudder »

Eu gosto muito, tive a primeira versão do Aquarius Ipiranga, e agora comprei o Aquarius Discovey , todos muito bons.
Inclusive, uma vez esqueci dentro do carro com um calor de 40ºC durante o dia todo, o coitado ficou com a capa deformada, mas funcionava direitinho!
Não trava e coloquei o Igo8.4.

abraço,Marcos

"Mercedes Classe A 160 SemiAuto, quero ver voce pegar na arrancada! "

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”