Bom Dia Gente, se a próxima versão Navteq que será lançada, vier todas as correções confirmadas que vieram no meu e-mail hoje,
aguardem, teremos uma verdadeira revolução!, resta-nos saber se serão implementadas nesta versão que logo mais estará disponível!
abs
Navteq Novo (Comentário)
- Abraão Guto
- Contato:
Navteq Novo (Comentário)
Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok
Att

Att
- Abraão Guto
- Contato:
Re: Navteq Novo (Comentário)
Tomara que estas correções que me mandaram venham mesmo!, foram positivadas, mas se levar 06 meses a um ano pra sair na base, vou desanimar assim.
Recebi dezenas de acertos no Mapa NavteQ, na terça feira agora!, mas vai la saber quando estarão dispononível, veja por exemplo
este abaixo, olha a data de positivamento, até hoje não saiu no NavteQ!
ou
Parana Moreira Sales:
Obrigado pelo seu último Map Report. Temos o prazer de informá-lo que concluímos a nossa investigação.
Resumo do seu Map Report:
Número de Map Report NAVTEQ: NVTQ000013805121
Enviado em: 30, Dec 2011 06:58:27
Descrição: Moreira Sales -PR, Rua Irene Marques: -24.05175,-53.00886
Duas questões: 1) Estamos na Era Digital, 2) só aqui onde me mudei e estou prestes a mudar novamente, em menos de um ano,
colocaram 03 trevos, se a NavteQ e a Tomtom não agilizarem as correções com mais Competência e rapidez, vou passar a usar apenas as
bases Autoguia & Tracksource.
abs
Recebi dezenas de acertos no Mapa NavteQ, na terça feira agora!, mas vai la saber quando estarão dispononível, veja por exemplo
este abaixo, olha a data de positivamento, até hoje não saiu no NavteQ!
Código: Selecionar todos
http://www.4shared.com/photo/VHli6jzi/parana.html
Código: Selecionar todos
http://dc539.4shared.com/img/VHli6jzi/s7/0.30759162808916596/parana.jpg
Parana Moreira Sales:
Obrigado pelo seu último Map Report. Temos o prazer de informá-lo que concluímos a nossa investigação.
Resumo do seu Map Report:
Número de Map Report NAVTEQ: NVTQ000013805121
Enviado em: 30, Dec 2011 06:58:27
Descrição: Moreira Sales -PR, Rua Irene Marques: -24.05175,-53.00886
Duas questões: 1) Estamos na Era Digital, 2) só aqui onde me mudei e estou prestes a mudar novamente, em menos de um ano,
colocaram 03 trevos, se a NavteQ e a Tomtom não agilizarem as correções com mais Competência e rapidez, vou passar a usar apenas as
bases Autoguia & Tracksource.
abs
Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok
Att

Att
- Abraão Guto
- Contato:
NO caso de::: Arapiraca AL, Itapetinga BA, Sto Antonio de Jesus BA, Teixeira de Freitas & Eunápolis,Rua Gumeercindo Bessa,
cidade de Estancia Sergipe ta tudo errado no NavteQ último e não vão ser alinhadas tão cedo, estas referidas últimas, esquece.
na próxima versão vão permanecer desalinhadas. Se for pra colocar cidadeS tortas, melhor seria não faze-las.
Veja se o Tracksource e o Autoguia mapeiam cidades inteiras desalinhadas?, ja vi alguns casos raros no Autoguia, coisa pequena mesma; ex: Cidade de Caatiba, Bahia que esta desalinhada no Autoguia.
O Tracksource não faz este tipo de serviço nas coxas. ou tem ou não tem, eles estudam muito antes de colocar uma cidade no mapa. como descrevi acima e vou escrever centenas de vezes, parem de colocar cidades inteiras desalinhadas no Mapa NavteQ, vai queimar geral a Nókia este fato!!!
abs
cidade de Estancia Sergipe ta tudo errado no NavteQ último e não vão ser alinhadas tão cedo, estas referidas últimas, esquece.
na próxima versão vão permanecer desalinhadas. Se for pra colocar cidadeS tortas, melhor seria não faze-las.
Veja se o Tracksource e o Autoguia mapeiam cidades inteiras desalinhadas?, ja vi alguns casos raros no Autoguia, coisa pequena mesma; ex: Cidade de Caatiba, Bahia que esta desalinhada no Autoguia.
O Tracksource não faz este tipo de serviço nas coxas. ou tem ou não tem, eles estudam muito antes de colocar uma cidade no mapa. como descrevi acima e vou escrever centenas de vezes, parem de colocar cidades inteiras desalinhadas no Mapa NavteQ, vai queimar geral a Nókia este fato!!!
abs
Att

Att
Isso mesmo, colocar cidades só para fazer propaganda de xxxx cidades mapeadas, sendo que a navegação nelas é impossível, é melhor deixar como no projeto tracksource em "mapas em teste".
ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG