Pessoal, alguem sabe o porquê a multilaser diz em seu site que a V8,24 não precisa ser atualizada?? Será que atualiza automatico, essa eu nao entendi...
E outra, era para Setembro a nova V8,24...KD???????
Atualização do sygic 8,24 para setembro de 2011 ??
-
HaroldoeLi
-
Roger Agnus
Re: Atualização do sygic 8,24 para setembro de 2011 ??
Haroldo,
Mandei mensagem para a multilaser hoje, vamos ver o que eles respondem:
"Bom dia. Estou tentando atualizar os radares ("cameras de segurança") de meu GPS Tracker TV 4,3" Multilaser; o sistema é o Sygic Drive 10, Versão 8,24. Me deparei com uma informação no site de vocês: "Para GPS com versão 8,24 não há a necessidade de atualização". Ocorre que surgiram novos radares (cameras de segurança) que já visualizei no site maparadar.com. Pergunto: como assim não seria necessário atualizar meu GPS com esses radares? A atualização se dará automaticamente? Há um gigantesco arquivo (515 Mb) no site de voces, mas outros usuarios me informaram que a versão dessa atualização é anterior à que eu possuo. Adquiri meu produto em 16/03/11 e ele está desatualizado, e ainda está em garantia (alem disso, adquiri a garantia estendida do vendedor). Perguntas: 1) Afinal, como e de que forma poderei atualizar meus radares? 2) Voces poderiam, se ainda nao existe uma atualização, me fornecer o lay-out do arquivo .UPI que voces usam nos POI's? Dessa forma, poderei "lançar" os novos radares como POI's, ao menos, até que saia a atualização. Ou há alguma outra forma? Voces oferecem ou indicam algum programa conversor? Grato."
Mandei mensagem para a multilaser hoje, vamos ver o que eles respondem:
"Bom dia. Estou tentando atualizar os radares ("cameras de segurança") de meu GPS Tracker TV 4,3" Multilaser; o sistema é o Sygic Drive 10, Versão 8,24. Me deparei com uma informação no site de vocês: "Para GPS com versão 8,24 não há a necessidade de atualização". Ocorre que surgiram novos radares (cameras de segurança) que já visualizei no site maparadar.com. Pergunto: como assim não seria necessário atualizar meu GPS com esses radares? A atualização se dará automaticamente? Há um gigantesco arquivo (515 Mb) no site de voces, mas outros usuarios me informaram que a versão dessa atualização é anterior à que eu possuo. Adquiri meu produto em 16/03/11 e ele está desatualizado, e ainda está em garantia (alem disso, adquiri a garantia estendida do vendedor). Perguntas: 1) Afinal, como e de que forma poderei atualizar meus radares? 2) Voces poderiam, se ainda nao existe uma atualização, me fornecer o lay-out do arquivo .UPI que voces usam nos POI's? Dessa forma, poderei "lançar" os novos radares como POI's, ao menos, até que saia a atualização. Ou há alguma outra forma? Voces oferecem ou indicam algum programa conversor? Grato."
Roger
Rio de Janeiro-RJ
Modelo: GPS Tracker TV 4,3" Multilaser
Sistema: Sygic Drive 10
Versão: 8,24
Aquisição: Março/2011
Rio de Janeiro-RJ
-
HaroldoeLi
Roger, infelismente a multilaser está de brincadeira....Eles nunca respondem oq realmente perguntamos....Observei a sua questão no outro post e a instalação dos radares no meu gps peguei em um video no youtube(não vou conseguir explicar tecnicamente à vc, mas vou verificar o video e retorno ok...
-
Roger Agnus
Haroldo, obrigado por qualquer ajuda, mesmo que nao possa ajudar já agradeço pela sua boa vontade, pois assim pretendo descobrir uma luz para nos todos, rs (ja que a Multilaser nos deixa no escuro, rssss).
Fico no aguarde, Abcs.
Fico no aguarde, Abcs.
Roger
Rio de Janeiro-RJ
Rio de Janeiro-RJ
-
Marcos A. Farias
Olá,
Sou novo no portalGps, alguem poderia me ajudar a atualizar o Sygic. Ta dando uma mensagem de erro, "Caminho nao encontrado", quando ligo o GPS.
No aguardo
Sou novo no portalGps, alguem poderia me ajudar a atualizar o Sygic. Ta dando uma mensagem de erro, "Caminho nao encontrado", quando ligo o GPS.
No aguardo