U

Mensagem
Autor
hugoruas

U

#1 Mensagem por hugoruas »

Tenho o GO 740 Live e da erro após atualização e como tenho um Navicore que posso comandar por voz o celular, e a tomtom quer me cobrar por uma atualização uns 150 paus... to meio na duvida se passo pra frente o GPS com a versão que tenho antes de atualizar em backup e parto para GPS com tv que tenha tela TFT ou se pago esse valor correndo o risco de perder o comando por voz... tipo assim... Ir para casa? visualização nortuna... Ir para o hospital mais proximo... e o bicho leva a gente direitinho para tudo que ordemcomandada por voz. Que será que devo fazer? dá uma dica aí gente.. por favor.

Po ..to maus de gps... tenho o Galaxy Note que tem um GPS fodastico e queria colocar o Igo nele mas a tela não abre ..fica só 1/4 aberta em razão da resolução do aparelho ser mais alta. E ninguem sabe como ajudar.

Essa comunidade está perdendo o sentido.

GPS TomTom Go Live 740

sobralbruno

Re: U

#2 Mensagem por sobralbruno »

AS PORTAS DE SAÍDA SÃO A SERVENTIA DA CASA...

GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados

GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)

lejacon

#3 Mensagem por lejacon »

hugoruas,

Vc é estranho mesmo, tá em dúvida no quê? Que erro dá após a atualização? O que a TOMTOM quer lhe cobrar? Sair do GO 740 e pegar qual marca de GPS? Depois escreveu do GPS fodástico do Galaxy note, se é fodástico quer colocar o IGO nele pra quê? Pediu ajuda no fórum quando e pra quem? Está decepcionado com a comunidade a troco de quê? Vc tem grana pra gastar em outro GPS e não quer pagar uma atualização? Não entendi nada...vc quer conselho se deve trocar de GPS, ou sair do fórum? Se a comunidade perdeu o sentido pra vc, saia na boa. Ninguém é obrigado a nada. Seu avatar é um ET, creio que vc é de outro mundo mesmo e ainda tem "ruas" no nome. Como pode estar tão perdido?

Sei lá camarada, esfria a sua cabeça e vê o que é melhor pra vc!

GPS Tomtom Go 630

Mapa: Brasil 910_4892

wllc

#4 Mensagem por wllc »

Com um post assim e tópico com nome de U fica tudo sem sentido mesmo...

GO720 - XXL550
Navicore 9430
Mapa 895.4438

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”