Tenho um gps midi md7039 isdb-t 7', já está comigo a quase 2 anos, comprei assim que lançou, porém nunca me deu problema. Já aprendi a explorá-lo quase ao maximo, até modelos de carro pra colocar nele eu aprendi a fazer no photoshop que me permite até mesmo colocar meu carro (uno mille 2007) por meio de foto e edição no photoshop.
Enfim, estava eu usando o WINDOWS CE dele que abri usando o (startwin.exe) que baixei na net, ele abre o windows do gps sendo assim uso como tablet mas nao serve pra nada já que o windows ce eh muito fraco e so serve mesmo pra rodar o gps.
Curioso que sou fui sismar de tentar conectar ele na internet usando o celular, acreditem, pensei que conseguiria já que ele começou a buscar e encontrou o celular pra conectar, acho que so errei na hora de configurar os dados da operadora já que eu nao sabia nada. Depois disso tive que sair pra ir a um copmpromisso e desliguei o GPS, quando fui ligar novamente pra usar ele travou na tela inicial com o erro fatal MAIN.EXE
Agora eu gostaria de saber como faço pra dar boot nele pelo cartão de memória? será que vou ter que reinstalar o windows ce tb?
Por favor quem souber de alguma coisa me ajude, depois que acostumamos com gps ele passa a fazer parte do carro rsrs.
Esse erro MAIN.EXE eh fatal de verdade e nem imagino como ele acontece.