Boa tarde!
Comprei um GPS Mio Moov S505 e o serviço de trânsito não esta funcionando, o status do tráfego fica sempre em cinza e na tela de serviços de tráfego tenho apenas a opção AUTOMÁTICO, as frequências indicadas para a região não aparecem.
Estou em São Paulo e pelo que o manual diz, deveria aparecer ou a frequência 90.9 ou a 96.1.
Alguém sabe como posso fazer para corrigir esse problema.
Obrigado.
GPS Mio S505 com serviço de trânsito que não funciona
Re: GPS Mio S505 com serviço de trânsito que não funciona
Amigo. Tenho o mesmo GPS e o mesmo problema. Algumas vezes ele funcionou, mas de uns tempos pra cá parou de vez e fica como o seu. Também tento descobrir como corrigir e não consigo. O suporte da MIO é uma balela.
Re: GPS Mio S505 com serviço de trânsito que não funciona
Boa tarde, esta marca não presta!!!!!!!!!!!!!
comprei um S505 a 10 dias, o indicador não sai do cinza e nunca tive informação de transito.
pelo que vi em alguns fóruns, eles não fornecem mais a informação no S505, apenas no apontador.
Mas mesmo assim, me venderam com o serviço...tentei o telefone, e nada, não existe! tentei o e-mail e não respondem.
solicitei a troca na loja que comprei (pagando R$14,00 de frete), e não funciona mesmo. Um desrespeito total com o consumidor.
CUIDADO COM O GPS da MIO.
comprei um S505 a 10 dias, o indicador não sai do cinza e nunca tive informação de transito.
pelo que vi em alguns fóruns, eles não fornecem mais a informação no S505, apenas no apontador.
Mas mesmo assim, me venderam com o serviço...tentei o telefone, e nada, não existe! tentei o e-mail e não respondem.
solicitei a troca na loja que comprei (pagando R$14,00 de frete), e não funciona mesmo. Um desrespeito total com o consumidor.
CUIDADO COM O GPS da MIO.