Boa tarde a todos,
hoje por algum motivo meu GPS travou enquanto eu estava transferindo algumas musicas para ele. Como ele havia travado esperei algum tempo e como não destravou eu desliguei e liguei novamente. A partir desse momento só entrava a tela inicial (Globo e Foston no meio), não entrava mais no software principal.
Pesquisando aqui no site encontrei maneiras de atualizar o firmware dele e segui os procedimentos, ocorreu tudo de forma tranqüila e foi reinstalado e voltou a iniciar. O problema é que agora tenho apenas o Windows CE6.
O que preciso saber é se tem como eu instalar novamente o gerenciador, onde posso tocar mídias e tudo mais, no caso quero instalar o software principal. Alguém por acaso sabe como eu poderia fazer isso?
Software Principal GPS Foston FS-430N
Re: Software Principal GPS Foston FS-430N
Galera 1000 desculpas.
Eu não havia executado o programas que vinha junto com o pacote.
Já esta tudo funcionando.
Obrigado pela atenção de todos.
Eu não havia executado o programas que vinha junto com o pacote.
Já esta tudo funcionando.
Obrigado pela atenção de todos.
-
Re: Software Principal GPS Foston FS-430N
Boa Tarde,
Amigo tem como vc enviar esse arquivo pra mim, pois o meu so fica no windows ce 6.0, estou preciando fazer ele voltar para o programa principal pra tocar musicas, aguardo o seu contato.
juniorcesar26@live.com
Amigo tem como vc enviar esse arquivo pra mim, pois o meu so fica no windows ce 6.0, estou preciando fazer ele voltar para o programa principal pra tocar musicas, aguardo o seu contato.
juniorcesar26@live.com