MP3 NO G0630

Mensagem
Autor
JTABAJARAS

MP3 NO G0630

#1 Mensagem por JTABAJARAS »

OI PESSOAL COMPREI O MODELO GO 630 E PERSEBI QUE HAVIA O ICONE DO JUKEBOX E UM LEITOR DE MP3 , TA AI FUI ATUALIZI TUDO QUE TINHA DIREITO E CONSEGUI INFELISMENTE DAR UM PAU NO BENDITO "ELE SO FICAVA REINICIANDO" DAI PROCUREI AQUI NO FORUN E ACABEI ENCONTRANDO A SOLUÇAO QUE POR SORTE E AJUDA DE VC´S CONSEGUI ARRUMAR, MAS NEM TUDO FICOU PERFEITO POIS O ICONE DO JUKEBOX SUMIU ALGUEM PODE ME AJUDAR...

caventura

Re: MP3 NO G0630

#2 Mensagem por caventura »

Você tem que reinstalar um navcore alternativo (8.351) com essa funcionalidade.

caventura

#3 Mensagem por caventura »

Como instalar tudo de modo que funcione 100% (receita de bolo):

0- Faça backup de todos os arquivos do 630 no seu PC (use o Windows Explorer: ctrl C, ctrl V). Isso é só uma garantia, provavelmente não vai precisar mais deles.

1- Baixe esse pacote, descomprima (use WinRar) e salve no diretório raiz do 630:
http://www.load2all.com/files/6DCDE58B9 ... k.rar.html

2- Baixe esse pacote, descomprima (use WinRar) e salve no diretório raiz do 630:
http://www.load2all.com/files/C1B74D5D7 ... 2.rar.html

3- Baixe
http://download.tomtom.com/sweet/navcor ... ore-GO.cab
Descomprima-o (use WinRar) e salve todo o conteúdo no diretório raiz do 630 (NÃO SOBRESCREVA o que tiver nome repetido)

Pronto, a parte so sistema operacional (navcore) está pronta. Vamos ao mapa.

4- Baixe o mapa do Brasil em:
http://www.relink.us/view.php?id=748a83 ... d17e4b6459

5- Salve o diretório do pacote que baixou (Brazil_v8_35_2366) na pasta raiz do 630.

6- Baixe o Albert, o software que faz a correção no mapa para que não dê mais o famigerado erro 57:
http://www.mediafire.com/?mywnnyktzmz

7- Rode o Albert. As instruções de uso vêm anexadas, não há muita dificuldade. Só precisa fazer a primeira parte (do mapa), pois a segunda parte (do navcore) já foi feita no arquivo que você baixou no passo 2 acima.

8- Bom proveito!

P.S.
Como rodar o Albert, se não sabe ler em inglês:

9- Antes de mais nada, depois dos passos 0 a 7 acima, desconecte o 630 do PC e ligue-o para reiniciar. Ao navegar no mapa vai dar o famoso erro 57. Mas essa reinicialização é necessária pra gerar o arquivo .bif. que vai ser usado agora no Albert.

10- Rode o Albert, qua baixou no item 5 acima:
Step 1: deixe inglês mesmo, e selecione "Use TT8_ .exe";
Step 2: clique no botão "Browse for *.bif File" e procure o arquivo install.bif na pasta raiz do 630;
Step 3: clique no botão "Select Map Folder" e procure a pasta "Brazil_v8_35_2366" na pasta raiz do 630;
Step 4: clique no botão "Browse" e procure o arquivo "meta.txt" dentro da pasta "Brazil_v8_35_2366" na pasta raiz do 630.
Step 5: clique no botão "Generate the *.dct file for your map".

11- PRONTO! Agora é só ligar e usar seu TomTom Go 630 sem problemas! O MP3 funcionará, assim como o leitor de documentos e tudo o mais.

JTABAJARAS

#4 Mensagem por JTABAJARAS »

vlw pessoal deu tudo certo

Fetsa

#5 Mensagem por Fetsa »

caventura (ou alguem que saiba),

Posso apagar tudo da Raiz do GPS antes de copiar os arquivos para que somente os necessários fiquem nele depois de instalar o "Novo" Navcore?

Grato

Fetsa

#6 Mensagem por Fetsa »

Fetsa escreveu:caventura (ou alguem que saiba),

Posso apagar tudo da Raiz do GPS antes de copiar os arquivos para que somente os necessários fiquem nele depois de instalar o "Novo" Navcore?

Grato
Bom... Já fiz... kkk
Deletei tudo e mandei ver...
Vc só vai precisar do diretório voices além dos que foram baixados da net...
O problema é que o ícone do Junkebox (meu principal objetivo) não voltou...
Alguma dica?

Grato

MC

hubenergeo

#7 Mensagem por hubenergeo »

Valew Caventura, o player funcionou muito bem. Só não to conseguindo ligar fone de ouvido ou caixa de som através da saída de áudio... aguém tem o mesmo problema? A propósito o GO 630 não tem mesmo o transmissor FM né?

romuloss

#8 Mensagem por romuloss »

caventura,

Muito obrigado eu estava com este problema no meu GPS, e o player voltou a funcionar.

como o link disponivel no seu topico nao consegui baixar o mapa, continuei com o mapa que já estava no meu GPS que é o mesmo que voce disponibilizou.

agora estou com um pequeno problema antes de dar problema no player do meu TT 630, eu colocava musicas na minha memoria SD de 2 GB e conectava ela no GPs e as musicas que estavam nela tocavam no player após a utilização dos procedimentos deste topico as musicas so tocam se estiverem na memoria do TT.

isso pode ser a versao do sistema operacional do GPS ? ou existe uma configuração para habilitar a leitura da memoria externa ? no windows esta aparecendo as duas memorias a interna e a externa.

muito obrigado novamente pela sua ajuda.

andreoli20

#9 Mensagem por andreoli20 »

desenterrei o topico, mas fiz tudo isso e mesmo assim nao apareceu meu player...alguem pode me dar uma luz ??

abç

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”